le

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Train Crisis HD - QVGA


Um quebra-cabeça e jogo de estratégia viciante onde você tem que provar seus reflexos.
Comboios: "uma série de carruagens ou vagões movidos como uma unidade por uma locomotiva ou por motores integral". 
Crise: "um momento de intensa dificuldade ou perigo". Com estas duas definições que lançar Crise Train, um quebra-cabeça e jogo de estratégia viciante com gráficos HD onde você tem que provar sua mente rápida e reflexos no ambiente 3D. Gostaria de viajar pela história da ferrovia? Este jogo incrível permite que você jogue em duas eras diferentes da estrada de ferro, onde seu objetivo é superar todos os obstáculos que aparecem em cada nível e orientar cada trem cor para seu destino correspondentes Características:
- 3 épocas da história ferroviária (Era Industrial, Era Far West e Era Moderna). - espetacular alta definição 3D ambientes que recriam perfeitamente ambas as épocas, com muitos detalhes como vegetação, animais, montanhas, rochas, túneis, bancos, etc - Crise trem oferece 72 níveis para os jogadores para conquistar (atualmente disponível). - Um sistema de classificação para avaliar suas habilidades. - Os níveis de desbloqueio extra que vai exigir que você tenha um certo número de estrelas. - A jogabilidade viciante e desafio de níveis crescentes de dificuldade manteve viciado. - 4 trens coloridas e mais de 6 vagões ferroviários . - Você deve interagir com vários elementos para passar o nível: mudando cruzamentos; semáforos cronometrados; túneis armadilhas, transporte de dinheiro; trens fantasmas e partes da pista obstruída com pedras você deve explodir. - Espetaculares efeitos gráficos coloridos com explosões de trens e rochas. - Música e som 3D. Efeitos de som em tempo real, dependendo de onde os elementos estão localizados na tela e música diferente para cada mundo. - versão completa Crise trem será atualizado em breve com duas novas eras e muitos níveis mais disponíveis. - Crise trem foi desenvolvido com o Unity3D, o mais otimizado motor de jogo para dispositivo móvel.
Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:

2 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India