le

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lista Melhores Games Android - EXCLUSIVO



A grande maioria dos usuários de aparelhos android tem como foco principal os games porque o sistema operacional android conta com uma variedade muito grande de jogos e aqui nesta postagem estarei oferecendo a vocês o link para downloads de alguns dos melhores jogos para a plataforma android !






Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. 
Clique aqui para fazer o download




* 4 novos temas! * Jump, pular, saltar para o top, top, top com o hit Android!
* Incluindo 4 novos temas * AVISO: Insanely Addictive! Saltar, pular, saltar para o top, top, top com o grande sucesso agora no Android! Orientar o Doodler em uma jornada flexível usando molas, jet packs e muito mais. Evite baddies e explodi-los com bolas de seu nariz!

Clique aqui para fazer o download




Cortar a corda, pegar uma estrela, e alimentar Om Nom doces neste jogo que por muitos é considerado o melhor para a plataforma android cm uma ótima jogabilidade gráficos muito bem feitos cenários muito divertido e toda uma historia que deixa o game ainda mais legal, um game extremamente viciante que pode te proporcionar horas de diversão com seu aparelho android ! Gostou então faça o download deste super game aqui !
Clique aqui para fazer o download




Moto Racing é um jogo rápido. Você nunca ousar dirigir tão rápido no mundo real! Controle a sua moto com velocidade rápida incrível durante o tempo de pico do tráfego! Também desfrutar de bela vista durante a viagem – deserto, cidade, ponte, mar e floresta!










Voe mais legais jetpacks sempre com Barry Steakfries em uma aventura cheia de diversão!
Você está indo para um passeio - dos mesmos criadores de Fruit Ninja! Um dos melhores jogos para celular do mundo agora está disponível gratuitamente no Google Play!
Vencedor ** ** 
- Pocket Gamer - Melhor Jogo de Acção / Arcade 2012 
 Clique aqui para fazer o download




O grande sucesso em todo o mundo Ninja Fruit jogo já está disponível no Android!
Fruit Ninja é um jogo de ação suculenta com squishy, ​​Splatty e carnificina frutas satisfatório! Torne-se o portador final de destruição, doces saborosos com cada barra.
Passe-se na tela para deliciosa barra de frutas como um guerreiro ninja verdadeiro. 

 Clique aqui para fazer o download




Comentem jogos que eles serão adicionados !









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India