le

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PACOTE ANGRY BIRDS

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, PSVita, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no Facebook. O jogo também já vendeu mais de 1 bilhão de cópias em todas as plataformas.


Angry Birds Back to School 

Estações Zangado AvesVocê começa a partir do novo: um novo pássaro rosa-menina, adicionou um modo de jogo mais e, claro, muitos dos novos níveis projetados! Este jogo tem muito tempo superado sua finalidade e se transformou em uma espécie de fenômeno global que afetou todas as outras pessoas no planeta, se você não é um membro ainda, o que você está esperando? Por favor, para as crianças, para não esperar o jogo na sala de aula, tenho certeza de que os desenvolvedores não vão querer tais resultados.
Clique Aqui Para Ler mais


Angry Birds Space 


O jogo # 1 móvel de todos os explosões de tempo para o espaço!
TODO NOVO JOGO Angry Birds de Rovio - o jogo # 1 móvel de todos os explosões de tempo para o espaço!
Depois de uma garra gigante seqüestra seus ovos, os Angry Birds persegui-lo em um buraco de minhoca e encontrar-se flutuando em uma galáxia novo e estranho - cercado por porcos espaço! Felizmente, os Angry Birds tem super poderes de sua própria ...

Clique Aqui Para Ler mais

Angry Birds Rio 

O mais emocionante de aventuras aviária continua!
O que acontece quando as aves favorito de todos feroz ficar preso e enviado para o Rio? Eles ficam muito irritados!Em Angry Birds Rio, as aves originais irritados são seqüestrados e levados para a cidade mágica do Rio de Janeiro, onde acabaram por escapar de seus captores e partiu para salvar seus amigos, Blu e Jewel - duas araras raras e as estrelas do movimento sucesso fotografia, Rio de Janeiro. Zangado Birds Rio pares a jogabilidade baseada na física do jogo original baseados no filme.

Clique Aqui Para Ler mais


Angry birds HD live wallpaper

Se você fan do game Angry birds então vai adorar este aplicativo que traz para você um papel de parede interativo que vai te dar a impressão de estar jogando este game em todo momento que estiver mexendo no seu celular. Um aplicativo muito divertido e bem elaborado deixando seu celular com ar mais interreçante e bonitos, algo que não pode faltar no seu celular baixe esse super app agora para seu celular !
Clique Aqui Para Ler mais







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India