le

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Age Of Wind 2 - Diversao em auto mar !


Prepare-se para emocionantes aventuras no mar cheio de perigos e oportunidades!
Prepare-se para cativar aventuras no mar cheio de perigos e possibilidades. Torne-se um capitão de navio à vela! Descubra novas ilhas, vencer batalhas marítimas, comércio de bens exóticos sem esquecer a procurar o tesouro principal.
Notas: 
A grande frota não pode ser conquistada apenas com armas poderosas - é muito importante para manobrar ativamente, evitando tiros inimigos. 
Para fazer um tiro exato que você tem que virar com o seu lado para o adversário e imprensa em qualquer lugar na tela. Ao mesmo tempo é importante para ajudar o oponente a atirar o seu navio.

Durante a batalha, o navio quase sempre fica danificado. Esta é a verdade dura da vida. Os danos não afetam as qualidades náuticas do navio, mas eles podem levar a wreakage do navio. Portanto, você tem que tomar cuidado para garantir que o navio é sempre bem reparado. Você pode reparar o navio mais próximo em qualquer post, não é de graça, é claro.
Um bom navio custa muito. Você pode fazer o suficiente para ele usar dois meios: 
Você pode roubar caravanas. Você pode vender os bens roubados na ilha mais próxima. 
Você pode se envolver em um comércio pacífico. O preço das mercadorias em ilhas diferentes é muito muito diferente. É por isso que a maior parte do comércio em tempo de paz é bastante mais rentável do que roubos.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 2,00

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India