le

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FINAL FANTASY III


Final Fantasy III - agora no Android!
Primeiramente lançado em 1990, Final Fantasy III foi o primeiro título da série Final Fantasy para se tornar um vendedor de milhões, estabelecendo de uma vez por todas que a Square Enix saga clássico RPG estava aqui para ficar.
O remake 3D cheio lançado em 2006 duplicado o sucesso do original, vendendo mais de um milhão de cópias em todo o mundo.
Final Fantasy III foi um marco de inovação para toda a série, desde o sistema de trabalho que permite que classes de personagens mudam a qualquer momento para a habilidade de invocar criaturas poderosas, como Shiva e Bahamut.
Quando a escuridão cai ea terra é roubado de luz, quatro jovens são escolhidos pelos cristais para expor em uma jornada para salvar o mundo.
Download :
Download APK - Grátis
Download DATA - Grátis
Download Google Play - R$36,46


Instalação:

1-Instale o aplicativo.
2-Copie  Arquivos zip. para seu cartão de Memória na pasta TitaniumBackup/,
3-Copie a pasta “com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP” para seu cartão de Memória na pasta “Sdcard/Android/Obb/, Ficando assim: Sdcard/Android/Obb/com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP,
4-Abra o Titanium backup e Restaure apk+data.
5-Inicie o aplicativo e Divirta-se, Precisa do aplicativo Lucky Patcher para pegar a licença do jogo.
Imagens do Jogo :






2 comentários:

  1. Caramba jogo muito loco e caro no google play VLW !!
    vocês são Foda.

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India