le

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lista de Emuladores Androoid X-Androoid

Nos da equipe X-Androoid elaboramos uma lista de emuladores para aparelhos android é claro que a lista ainda não contem todos emuladores mas, contem um numero considerável de Emuladores que podem te ajudar e muito no seu Dia a Dia e caso você não encontre ROM's para determinado emuladores comente que estaremos encontrando para você, qualquer duvida favor comentar, os emuladores não são compatíveis com todos aparelhos mas com boa parte agora confira esta lista esperamos que você goste !



Que tal emular jogos do lendário Nintendo 64 no seu Android com facilidade e com uma grande diversidade de ames ? Sim é possível e nesta postagem vamos mostrar para vocês como. E se você não conhece a historia deste ótimo vídeo-game aqui vai uma revia um ótimo vídeo game com gráficos muito bons para época que foi lançado, jogabilidade boa e grande variedade de games !!
Clique aqui e Leia Mais





Emulador de Mega Drive para AndroidUm dos melhores Video Games da época Antiga , Agora voce pode relembrar do passado com esse maravilhoso Aplicativo , Totalmente Gratuito
Clique aqui e Leia Mais









Uns Dos Games Melhores da antiga , Agora disponível para Android você poderá jogar todos os games  Do Clássico SUPER NINTENDO no seu celular, você não paga nada por esse super Aplicativo..
Clique aqui e Leia Mais





PlayStation 1 foi a nossa arena de jogos em nossa infância, 
O aplicativo chamado FPSE pode nos ajudar a trazer de volta aqueles 
memórias daqueles jogos que costumavamos jogar no nosso PlayStation. 
Há muitos jogos de Playstation 1 que podem ser jogados
Clique aqui e Leia Mais






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India