le

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pokemon Ruby (GBA) 100% Portuguès - QVGA


Se você já teve o já jogou um Game Boy Advance deve conhecer ou pelo menos já deve ter ouvido falar deste ótimo game que é considerado por muitos o melhor game para GBA o Pokemon Ruby, nesta postagem você vai aprender como relembrar os velhos tempo com este emulador que vai te dar a chance de jogar este clássico onde você estiver com o seu aparelho Android ! Um game com gráficos divertidos, jogabilidade viciante e muito mais um game que vai te deixar viciado no seu celular !!

Download:
Download GBA + Game

Instalação:
1- Baixe o Pack 
2- Você vai notar que ele contém 2 arquivos, ou seja, 'GAMEBOID.APK.TECHTON.apk' e 'gba_bios.bin  e o pokemon" 
3- Agora coloque 3 arquivos em o cartão SD estes onde você quiser. 
4- Instale o arquivo 'GAMEBOID.APK.TECHTON.apk'. 
5- Assim que oemulador é iniciado, ele irá pedir o arquivo da BIOS. 
6- Agora, para localizá-lo, pressione 'Procurar "entre as opções. 
7- Agora, localize o arquivo de BIOS, e selecioná-lo. 
8- Haveráuma janela que exibe os arquivos do cartão SD. 
9- Agora Encontre o Arquivo do Pokemon
10- Selecione o Pokemon
11- O jogo ira iniciar 
12- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:




62 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi um prazer poder ajudar nossos leitores, qualquer outro pedido crítica ou sugestão favor comentar, Obrigado !!
      Atenciosamente Leonardo Oliveira - Equipe X-Androoid

      Excluir
    2. Exelente muito obrigado por disponibilizar este aplicativo ^^

      Excluir
  2. No meu sempre aparece a mensagem "falhou" :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acredito, pela erro constatado que o seu aparelho não é compatível.

      Excluir
  3. OBRIGADO! De coração, brother! *-*

    ResponderExcluir
  4. aaa n vai diz isso:load bios failed .the correct bios file must be specified in the settings...alguem ajuda-me obg

    ResponderExcluir
  5. Baixei o jogo, mais e o pack?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. So da falha pra baixar ele poxa.
    Eu preciso de um jogo do pokemon

    ResponderExcluir
  9. valeu mano deu certinho vou secura agora rsrs '-'

    ResponderExcluir
  10. obrigado , aki funcionou direitinho , logo-logo sair catando lendarios kkkkkkkkkkkkkkkkkk obg ae galera !!

    ResponderExcluir
  11. Cara, muito grato! Um dos melhores games para passar o tempo! Vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Cara aqui eu baixei tudo certinho mais na hora de Instala o GAMEBOID nao ta o negociu de instalação esta uma folha branca q pede pra eu abrir como outro tipo de arquivo. oque eu faço????

    ResponderExcluir
  13. Ae brother, eu consegui fazer todo o processo de instalação, mas durante o jogou ocorreu um problema, nao se se tem a ver com as BIOS, tipo no gameplay mesmo, eu n consigo usar itens da bag, tipo poção baries, tem la give> select pokemon mas eu clico clico so q n seleciona, oq eu faço ?? é alguma configuração na keyboard??

    ResponderExcluir
  14. Deu instalação concluída e tudo, mas nos meu arquivos de instalados não consta... Já em download ele aparece mas da erro :s

    ResponderExcluir
  15. cara me ajuda na hora de começa o jogo so fica no game boy tipo travado axo q travo nao sai dai

    ResponderExcluir
  16. Não e isso meu caro . Você tem que sair do emulador. Quando ele aparece escrito game boy. Significa que voce o instalou. Mas nao tem nenhuma room rodando. Vc deve ir nos seus arquivos e clicar em cima da room. Seu aparelho vai de dar varias opções de qual forma vc deve abrir o arquivo escolha o emulador. E o jogo iniciará.

    ResponderExcluir
  17. Como que faço para por no celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q pega o note book e passar por bluetooth, burro para q vc axa q serve cabo USB???

      Excluir
  18. vlw funciona mesmo ai sim o nota 10

    ResponderExcluir
  19. Eu estou com o mesmo problema que o Luis Marques, da falha na hora de carregar o arquivo bios, como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  20. É compativel com MOTO G?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu moto nao pega cartão de memória passa mesmo assim??

      Excluir
  21. O gameboid apk no ta instalando no meu celular android. Eu aperto e não acontece nada. Resposta por favor?

    ResponderExcluir
  22. MUITO LOUCO NÃO SABIA QUE TINHA POKÉMON RUBY PRA CELULAR DA HORA VCS ARREBENTAM SIT MANEIRO NOTA 1000.

    ResponderExcluir
  23. ta dando erro como se o arquivo estivesse incompleto pq?

    ResponderExcluir
  24. obrigado cara,mto bom mesmo,funcionou de boas e sem complicação alguma!

    ResponderExcluir
  25. Eu instalo o gameboy e pede pra procurar a bios, clico em procurar, mas pede para conectar a internet o que faço?

    ResponderExcluir
  26. o cara o meu naum pego pq? vc poderia colokar um vidio e mim mandar um link?

    ResponderExcluir
  27. Como eu ponho cheats pelo celular?

    ResponderExcluir
  28. também tem como colokar otros jogos alem do Pokémon Ruby?(como por exemplo o Fire Red ou o Gold?)

    ResponderExcluir
  29. quem ja tem o gameboy advande e so usar o arquivo .gba

    ResponderExcluir
  30. Bom... Pensei q era"100%"portugues mas tá de boa. Num e más q vale é a intenção.^^

    ResponderExcluir
  31. Ah. Pessoal! De 2014... Esse emulador roda qual quer room GBA. inclusive tem o fire Red 100% br(corrigido o bug do ataque "leer" que trava o jogo. Procure no YouTube. No caso do cheat, celular Android vc toca no touch esquerdo - próximo a um botão se for Samsung galaxy e abaixo terá as opções. Lá estará escrito "cheat" clica nela e verá que vc tem q pegar o código mestre e abaixo os códigos cheat q vc terá q procura no Google. (se for cristal, gold, silver) cuidado com o código de atravessar parede. Ele Buga o jogo dando erro. Já no fire Red ruby etc- da de boa os cheat(principalmente de atravessar parede.) sim! Colocando os cheat corretos, funcionam tudo OK. Abraços galera
    By:Nando e suas dicas.

    ResponderExcluir
  32. Coloca pokemon x y verssion gba
    Ja existe essa hack

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India