le

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ROM - Stock Rom da Tim ( Galaxy Y )




O Galaxy Y como todos os outros aparelhos android tem a possibilidade de se trocar ROM's ou seja de mudar o sistema do aparelho a aparência e tudo mais para que assim ele fique melhor para jogos  aplicativos melhor em desempenho e tudo mais neste tutorial iremos mostrar a vocês como trocar a ROM do seu GY para a ROM - Stock Rom da Tim ( Galaxy Y )


Downloads:
Download CWM - Grátis
Download ROM - Stock Rom da Tim

Instalação:

1º Depois de ter baixado os dois arquivos extraia só a Stock Rom da Tim que estará com esse nome : Clockworkmod_2 algo assim e coloque ela na raiz... o CWM não e para extrair deixe sem descompactar!
2º Desligue seu Galaxy Young - GT-S5360/B
3º Ligue no modo Recovery  (Vá em Apply from sd card/ Procure o CWM e o inicie com o botão home)
4º Dentro do CWM vá em Backup and Restore... Dentro do Backup and Restore/Vá em/Restore 
5º Já no Restore procure um arquivo com uma data exemplo : 2012-10-01.15.13.22
6º Clique ... Espere se der esses erros que vou postar abaixo faça a Stock Via Odin e tente novamente mais antes de tentar no Odin tente trocar o CWM comigo deu certo...

17 comentários:

  1. Desculpe Perguntar mas é Seguro para meu GY c/ Android 2.3.5 da Claro? Posso Trocar p/ a Versão da TIM? É que eu estava com o Luck Patcher e Apaguei o Claro Widget mas antes eu tinha tirado o APK, então Restaurei os Dados e ele ñ estava Então Instalei o APK mas ele Continua Apagavel.

    ResponderExcluir
  2. Essa ROM É Desbloqueada? Funciona o Fone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e funciona o fone perfeitamente !

      Excluir
    2. nãão imagina bobão

      Excluir
    3. vlw man ajudou muito eu fiz e deu tudo certo so tive que troca de cwm mais msm assim ajudou muito vou deixar o link do cwm que eu usei no meu galaxy y http://www.4shared.com/zip/GDhSMv4yba/Skin1980-GT-S5360_CWM.html?

      Excluir
  3. Queria saber se ela tem algum bug? algo do tipo?
    funciona tudo perfeitamente? rsrs
    Obrigado..
    Se estiver sem bug's, ótimo "post" ;)

    ResponderExcluir
  4. quero restaurar a rom do meu galaxy y rom da tim com essa rom da para restaurar

    ResponderExcluir
  5. tem a da claro se tiver passa ai se possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem to precisando muito da ROM 2.3.5 da Claro

      Excluir
  6. no meu caso, deu erro como instalo essa mesma ROM pelo odin?

    ResponderExcluir
  7. tbm quero saber campeão

    ResponderExcluir
  8. se eu redefinir meu celular o chip vai continuar funcionando?

    ResponderExcluir
  9. CARA MEU GALAX Y DUOS ESTALEI UMA ROM 4.4 AGORA NEN COM A ORIGINAL FUNCIONA MAIS O TOUTCH
    QUE EUN FAÇO????

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India