le

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Download ZENONIA® 4 v 1.0.9



ZENONIA® 4: O Regresso da Lenda, Acção Extrema RPG
O RPG de acção definitiva voltou, agora em gloriosa alta definição! 
Quando um malvado ancião ameaça entrar em erupção com o mundo, heróis de todos os tempos reúnem-se, uma vez mais, para mudar o rumo do destino. 
Junta-te a Regret, Chael, Ecne, Lu e mais para embarcares, para já, na maior aventura de ZENONIA!
O MELHOR ASPECTO DO ZENONIA® DE SEMP 
Explora o mundo superior em alta definição, agora com efeitos visuais espectaculares e animações de alto nível, optimizadas para os ecrãs Retina.

COMBATE DINÂMICO E VISCERAL 
Torna-te uma força para seres reconhecido e integrado -- solta combinações de ataques poderosos e habilidades devastadoras com um instinto gráfico e explosivo.
PREPARA-TE E EQUIPA-TE PARA UMA AVENTURA ÉPICA 
Escolhe a melhor estratégia e equipa o teu herói das classes Assassino, Espadachim, Ranger ou Druida com opções de armamento incontáveis, armas e itens.
EXPERIÊNCIA RPG DE ACÇÃO DEFINITIVA 
Percorre os níveis no modo Normal, Difícil e Inferno. Domina o sistema de sincronização de Fadas e aniquila centenas de monstros normais e lendários.
DESAFIA O MUNDO EM PVP EXPANDIDO 
Enfrentar assíncrona PvP online com as novas batalhas 2-para-2 ou compete na zona do abismo para as sobras dos saques, e contrata outros jogadores como mercenários. A Sala do Acontecimento e as clássicas lutas 1-para-1 também voltaram.
NOVOS TÍTULOS, NOVAS REVELAÇÕES 
Coleccionar efeitos de aumento de títulos e mais de 40 conquistas no Centro de Jogos enquanto te aprofundas nos segredos das amadas personagens do ZENONIA®.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:


Imagens do Game:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India