le

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Download FLAPPY BIRD v 1.3 - Grátis !


Flappy Bird é um game de ação no estilo arcade, para Android, através da Amazon, e Windows Phone. O jogo colocará você no controle do voo de um pássaro que precisa atravessar um percurso sem fim e cheio de obstáculos, devendo bater seus recordes de pontuação. O game estava fora do ar, mas o TechTudo descobriu como baixá-lo novamente. Saiba como baixar Flappy Bird no seu Android por meio da Amazon.

Os comandos de Flappy Bird são extremamente simples, bastando tocar na tela para que o protagonista bata as asas, ganhando impulso para frente e para cima. No entanto, é preciso ter muita coordenação e reflexo para calcular a trajetória exata do passarinho, evitando que ele bata no chão ou esbarre nos diversos obstáculos pelo caminho.
O objetivo é atravessar o maior número de espaços entre os canos, somando os pontos que serão indicados na parte de cima da interface e contabilizados ao final das partidas.
Com um visual retrô e uma jogabilidade limitada, Flappy Bird é um passatempo divertido, leve e viciante, que consegue prender fácil e rapidamente a atenção daqueles jogadores que gostam de testar seus reflexos e bater recordes no placar.
Baixe grátis Flappy Bird e teste suas habilidades agora mesmo!

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - Indisponível

Instalação
1- Baixe o Game
2- Mova para o celular
3- Instale o Game
4- Inicie o Game
5- Divirta-se !!

Vídeo


Imagens do Game:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India