le

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Knockdown 2 - QVGA


Isso pode bater novamente! Pode?
Milhões de jogadores não podem estar errados! O título mais viciante de 2010 greves de volta com novos níveis surpreendentes e ação do sniper ainda mais preciso! Mais uma vez suas habilidades com o objetivo será posta à prova, mas desta vez mais desafios esperam por você! Pode Knockdown 2 é a sequela final você está desejando - 3 modos de jogo surpreendente e gratificante que irá mantê-lo jogando a noite toda, de alta resolução atraente lindos gráficos 3D, suporte Feint completa Open, fiel à vida, física realista sons e muito mais!
Lutar contra suas próprias fraquezas enquanto mira e atirando bolas de pilhas de latas no melhor de todos os tempos e polido clássico pode Knockdown!
Prove sua precisão, destruindo popping-up alvos em movimento e lutar contra o tempo no novo "hit-the-alvo" modo! Mostrar suas habilidades e impressionar seus amigos durante a coleta de bônus e derrubando latas de móveis em uma esteira! Pode Knockdown 2 é como três top-notch jogos em um - que irá manter você, sua família e amigos viciados nos próximos meses! Obter este título iDreams novo agora e perder-se em um mundo de jogabilidade viciante, física incrível e competição global! Definitivamente um deve ter em sua coleção de jogos!

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 1,85

Instalação :
1- Baixe os arquivos 
2- Mova o data para seu cartão de memoria
3- Instale o APK
4- Inicie o Game
5- Seja Feliz !!

Imagens do APP:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India