le

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Download Todos Emuladores para Android !!

O sistema Android veio para o mercado proporcionando a seus usuários experiências até então distantes para celulares com preços acessíveis e um desses recursos que esse sistema inovador proporcionou foi a possibilidade de ter emuladores de Vídeo-Games clássicos em seu aparelho celular. Pensando nisso nos da X-Androoid disponibilizamos para vocês o download da maioria dos emuladores Android para vocês de forma rápida e pratica !!

*Download de todos Emuladores no final da lista.
*Descrições retiradas do Wikipedia.
Vamos a Lista:

Atari - Ataroid V1.0.4
Esta aplicativo vai proporcionar a você a possibilidade de relembrar um dos clássicos em relação a vídeo games, e ainda mais você vai contar com uma aparência bonita e muito intuitiva que com toda certeza vai agradar você que é fã desse super Vídeo-Game que foi o e sempre sera o Atari. 

Master System - Gearoid V1.7.2
Lançado inicialmente no Japão em 1986, ele enfrentou grandes dificuldades devido a forte concorrência do NES da Nintendo.
A Nintendo possuia contratos de exclusividade junto as produtoras de jogos. O contrato não permitia que elas produzissem jogos para nenhum outro aparelho, fazendo com que o Master System dependesse somente dos lançamentos desenvolvidos pela Sega.
O baixo sucesso no Japão não evitou que a Sega lançasse o Master System no resto do mundo. Nos Estados Unidos o domínio da Nintendo também era muito grande, e logo a Sega vendeu os direitos de comercialização do Master System nos EUA para a Tonka, mesmo assim a popularidade do aparelho foi diminuindo.

Super Nintendo - Nesoid V2.2.3
O Super NES e Super Famicom foram lançados com apenas alguns jogos, mas esses jogos foram bem recebidos no mercado. No Japão, apenas dois jogos. Os dois jogos no lançamento foram Super Mario World e F-Zero. O primeiro, estrelado pelo mascote Mario, costumava acompanhar o console nas vendas e contabilizou 20 milhões de cópias


Game Boy Advanced - Gameboid v2.4.7 
O Game Boy foi lançado em Abril de 1989 com um display de cristal líquido monocromático de fundo verde, jogos em preto e branco, gráficos de 8-Bits e com a possibilidade de ser jogado por mais de uma pessoa, utilizando o Cabo Game Link. Já vinha de fábrica com o jogo Tetris e a sua produção durou entre 1989 e 1995.

Mega Drive (Mega Genesis) - Gensoid v2.4 
Mega Drive (Sega Genesis na América do Norte) é um console de video game de 16 bits da Sega que concorria diretamente com o Super Nintendo Entertainment System. O console fez grande sucesso na década de 1990, perdendo espaço após o surgimento e popularização da nova geração de consoles de 32 bits, como o PlayStation da Sony.

PlayStation 1 - PSX4droid V3.0.6
Lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Desde o seu lançamento até 2006 (quando sua produção foi extinta), o PlayStation vendeu mais de 103 milhões de unidades2 , superado pelo seu sucessor, o PlayStation 2, com 150 milhões e o Playstation 3 com 70 milhões de unidades comercializadas.

Game Boy (Color) - BCoid v1.8.5
O Game Boy Color é o sucessor do Game Boy da Nintendo. O portátil foi lançado no dia 21 de outubro de 1998 no Japão, 19 de novembro de 1998 na América do Norte, 23 de novembro de 1998 na Europa, e 27 de novembro de 1998 no Reino Unido. Ele apresenta uma tela colorida, e é ligeiramente mais grosso e alto do que o Game Boy Pocket. Assim como o Game Boy original, ele possui um processador de 8-bit.7 Combinados, o Game Boy e o Game Boy Color venderam 118,69 milhões de unidades no mundo todo

Nintendo 64 - N64oid v2.4
Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de Video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento: Super Mario 64, Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de março de 1997, o console contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. Foi o último console doméstico a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de "Game Pak"), distribuídos no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos.


Download de Todos Emuladores Descritos Acima - Clique Aqui

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India