le

sábado, 27 de abril de 2013

Analise e download de Silent! - Automatize o modo silencioso de seu celular !

Hoje nos da Equipe X-Androoid trazemos a vocês a analise de um super aplicativo, que proporciona a você  automatizar o horário em que seu celular ficará no modo silencioso, este aplicativo é o "Silent!" que analisamos a pedido do Andrey Wallace.

O aplicativo tem como proposta, oferecer ao seu usuário a possibilidade de programar horários em que o seu aparelho Android ficará no modo silencioso. Com isso você vai ganhar praticidade e agilidade no seu dia-a-dia.

Vamos a analise:
É um ótimo aplicativo muito prático e ágil que tem uma interface muito bonita é que funcionou sem nenhum tipo de "bug" ou algo do gênero no meu celular, logo quero parabenizar a equipe que criou o aplicativo pela atenção a este detalhe.
Falando agora intuito principal ele é ótimo, cumpre o que promete e mesmo com o pouco tempo que o utilizei já pude notar que ele pode ajudar e muito as pessoas que tem um dia corrido, e que com isso não podem ficar se atentando com coisas como mudar o celular do modo silencioso para o modo normal, também observei, que com ele estas mesmas pessoas (e também pessoas com o dia menos turbulento mas que mesmo assim ainda esquecem de mudar o modo do celular ), podem deixar de se preocupar com perder ligações importantes por falta de atenção.
Ressalto também 
O aplicativo também oferece o Widget que é perfeito para compromissos que fogem da rotina programada. Conta também com três linguás Inglês, português e Chines.
Comentando agora um pouco sobre o aplicativo, mesmo em sua versão free já proporciona diversas possibilidades como escolher grupos, a serem silenciados ou não e muito mais (Infelizmente a versão free oferece apenas a possibilidade de criar dois grupos)
Agora vamos aos pontos positivos e negativos do app:

Pontos Positivos
  • Fácil de usar;
  • Se adapta a qualquer usuário com qualquer agenda;
  • É muito útil;
  • Não tem nenhum bug;
  • Cumpre o que promete;
  • Interface muito bonita
Pontos negativos:
  • Exige uma certa atenção na hora de programar o aplicativo, pois uma programação mal feita pode acarretar muitos problemas.
Conclusão
Bem é um ótimo aplicativo que oferece ao usuário uma experiencia unica e que pode ser muito útil para quem tem dias corridos e/ou é meio esquecido, logo concluímos que vale muito a pena fazer o download desse ótimo aplicativo !
Nos da equipe X-Androoid aprovamos este super aplicativo, e damos a ele o selo X-Androoid de Qualidade !


Download


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India