le

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Windows 8 PC HD Apex Theme v1 - Deixe seu Celular Com cara de Windows !

Desfrute de uma elegante do Windows olhar desktop PC com gráficos HD e mais de 600 ícones!
Com este tema para Launcher Apex agora você pode apreciar o visual do sistema operacional Windows PC no seu telefone Android, com combinação única este tema de uma pele temático, wallpapers HD e 600 + 128x128 ícones HD.
ESTE TEMA não requer permissões para executar. NÃO ACRESCENTA.
Este tema é compatível irá todas as resoluções de tela do telefone.

PC com Windows Theme HD para Launcher Apex:
** Este tema não é apenas um iconpack para Launcher Apex, que também inclui um PC com Windows pele temático e wallpapers HD.
** HD Graphics! Toda a arte tem sido feito com a maior resolução.
** Mais de 600 ícones! com ícones do Windows PC temáticos e mais de 600 ícones de aplicativos comuns feitos todos em grande resolução HD 128x128 a partir do zero, em vez de 72x72 normal.
ícones padrão comumente usados ​​nos temas.
Isto é especialmente importante para os telefones de tela mais altas resolução ou comprimidos foram ícones normais aparecer um pouco embaçada. Este tema faz seu homescreen olhar muito
nítidas e detalhadas.
Tudo ** é temático para simular o sistema operacional Windows PC, o cais, os ícones, as pastas, os papéis de parede originais, etc
** Inclui os 5 originais wallpapers HD janelas e 4 personalizados HD wallpapers temáticos janelas
** Este tema de pergunta nenhuma permissão para instalar. Não acrescenta. Não há risco de malaware escondido.
IMPORTANTE! 
Em alguns dispositivos alguns ícones não pode mudar automaticamente para próprios ícones do tema. Para alterar manualmente os ícones (mostrado no vídeo abaixo): 
-> Toque e segure o ícone enquanto na tela de mesa (não vai funcionar dentro do AppDrawer) -> selecione "Editar" -> clique no ícone -> clique em "selecionar de pacotes de ícone "-> busca por" Windows_PC_Apex_Theme "-> selecione o ícone desejado. Lembre-se de consultar a tela de seleção de ícone para outros ícones que podem ser incluídos que você pode querer mudar.
IMPORTANTE! Para Jelly Bean 4,1 usuários, se os ícones que não atualizar para iconpack do tema automaticamente, então você deve baixar o último lançador Apex beta 5 ou maior, que tem uma correção para isso: 
-> vá para as configurações Apex> Sobre Lançador Apex> automaticamente verificar se há atualizações > Versão Beta. Depois disso, basta tocar em "Verificar atualizações agora"."Verificar atualizações agora".

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 2,59

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:


Imagens do APP:
 
 
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India