le

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Download Subway Surfers APK v1.8.1


Surfers Subway - este é um novo jogo emocionante no gênero popular de "corredor". Neste jogo vamos correr sobre trilhos, esquivando-se de trem que se aproximava e pular direito sobre elas. Viciante jogo, muitos bônus interessantes e bons gráficos 3D - tudo o que está aqui, e totalmente gratuito.
No papel de um Surfista, sua missão é correr por entre os trilhos, desviar dos trens em alta velocidade e coletar todas as moedas espalhadas pelo cenário. Fique esperto para surfar por entre os trilhos e fios, e não ser atingido pelos obstáculos no caminho.
 Você gosta de jogos casuais, coloridos e divertidos? Se sim, o Subway Surfers é para você. O game para Android oferece diversão descompromissada, com gráficos 3D em alta definição atraentes e super coloridos. Realize acrobacias em pleno ar para ganhar mais pontos e progredir no jogo. Para se divertir ainda mais, apanhe o Jetpack e voe pela tela. Ajude Jake, Tricky e Fresh a escaparem do terrível "Inspetor" e de seu cachorro Pitbull.

Downloads :

Instalação :
1- Baixe o APK 
2- Mova para seu aparelho
3- Instale o game
4- Inicie o Jogo
5- Seja Feliz !
*Testado e aprovado !

Trailer Do Game :

Imagens do Game :
Subway Surfers - Screenshot
Subway Surfers - Screenshot
Subway Surfers - Screenshot
Subway Surfers - Screenshot
Subway Surfers - Screenshot


3 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India