le

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lista de Temas para Android !

O sistema operacional Android conta com a possibilidade de alterar a aparência do seu celular desde os ícones ate tudo mais e nesta postagem estaremos disponibilizando a vocês uma lista de Aplicativo que permitem que você mude a aparência do seu celular para uma que você ache mais bonita ou mais pratica confira essa lista e veja do que estamos falando !!



SPB Shell 3D: Interface de utilizador de nova geração. Desfrute do seu telefone!
Interface de utilizador de nova geração. Desfrute do seu telefone!
SPB Shell 3D Críticas:
"Butter-like smoothness" - Engadget
"As useful as it is gorgeous" - ZDNet
"Absolute Must-Have for every Android user!" - Gizmodo
"Looks Incredible And Runs Smoothly" - LAPTOP 
Clique Aqui Para Fazer o Download


God of War III 2 iconSe você é fan de games com ótimos gráficos, uma historia maravilhosa e que se tornou uma série de games. O Lendário God of War 3 um game ainda meio novo mais que já foi considerado recorde de vendas por muito e o melhor da série agora imagine se você pudesse ter o tema deste super game no seu aparelho Android sim é possível e aqui nesta postagem vamos te dizer como !! Um super tema que vai deixar seu aparelho Android muito melhor e mais bonito !

Clique Aqui Para Fazer o Download




Windows 8 for Android
Faça seu telefone funcionar como um computador novo com esta incrível launcher.
Prepare-se para uma experiência totalmente nova no seu telemóvel! Esta launcher permite que o telefone emule o Windows 8 no seu dispositivo Android. 
Você pode substituir esta aplicação em casa com o padrão e acessar tudo no seu telefone através do Windows 8 para Android. 

Clique Aqui Para Fazer o Download





Smart Launcher Pro é um lançador de inovador caracterizado por um design minimalista uso de memória, baixa e uma interface de fácil utilização que permitem iniciar qualquer aplicativo com apenas alguns toques.
Hoje é o lançador somente na loja para recursos automáticos de catalogação de aplicativos instalados!
Esta é a primeira versão :)

Clique Aqui Para Fazer o Download


ADWLauncher EXA procura de um Launcher para personalizar seu aparelho Android então esta postagem vai acabar com seus problema um ótimo launcher que têm uma aparência muito bonita alem de um funcionabilidade muito boa um Launcher que com toda certeza vi te agradar contando com ótimos efeitos tanto de transição quanto no menu baixe e confira a qualidade deste ótimo launcher testado e aprovado no Galaxy Y ! Baixe e confira!

Clique Aqui Para Fazer o Download








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India