le

domingo, 14 de outubro de 2012

Tecnologia chegando: Galaxy S3 'turbinado' chega ao Japão com processador de 1,6 Ghz e Android 4.1


Galaxy S3 com novo processador de 1,6 GHz, por enquanto só no Japão (Foto: Reprodução)A operadora de telefonia japonesa NTT Docomo anunciou na última quinta-feira (11) que irá iniciar as vendas de um novo modelo do Galaxy S3 com processador Exynos quad-core de 1,6 GHz, o mesmo que equipa o Galaxy Note 2. Um dos atrativos do aparelho é que ele sairá de fábrica já com o Android 4.1 Jelly Bean.

O modelo com novo processador será vendidos nas cores Titanium Grey (cinza) e Sapphire Black (preto). Esta é a segunda alteração de hardware divulgada esta semana para o S3, já que também foi anunciada a chegada de uma versão do aparelho com espaço interno de armazenamento de 64 GB.
As demais especificações do smartphone permanecem as mesmas: tela 4,8 polegadas Super AMOLED HD, Wi-Fi, NFC, câmera de 8 megapixels e bateria de 2100mAh.
A Samsung ainda não se pronunciou sobre a versão do Galaxy S3 com novo processador. Além disso, não há qualquer informação se ele será vendido no resto mundo. Entretanto, trata-se de uma alteração importante e que deverá manter as vendas do “melhor smartphone do mundo” aquecidas.
Imagem Ampliada
Galaxy S3 com novo processador de 1,6 GHz, por enquanto só no Japão (Foto: Reprodução)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India