le

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Global Outbreak v1.0.8 - 340x480 [ APK FREE]


Jogar Global Outbreak e ajudar a salvar a humanidade dos zumbis!

Defender a humanidade de um vírus mortal se espalhando por todo o mundo, neste início estratégica e explosiva down shooter 3D!
Use a visão totalmente em 3D tático do mundo para planear a sua estratégia, então, controlar seus soldados em missões épicas em todo o mundo.
Bem-vindo ao surto global. Você é o chefe de Blackhorne Industries, equipamento melhor e mais confiável do mundo mercenário.

O mundo foi atingido por um vírus letal, transformando as pessoas em zumbis mutantes enfurecidos.

As autoridades de cada cidade estão trabalhando arduamente para impedir a propagação do vírus, mas você foi designado para agir rápida e decisivamente antes da queda de bombas!

- Reconhecimento de Local: O jogo é verdadeiramente global, e girando em seu GPS, Global Outbreak adaptará sua experiência de jogo em torno de sua localização.
- Soldados: Na luta contra a aniquilação global as pessoas são fundamentais. Construir uma lista de mercenários de elite nivelando-se de suas habilidades. Leve-os de campanha para
campanha e construir um exército de guerreiros finais para combater a infecção.
- Armas: Aumente o seu poder de fogo, desbloqueando novas armas e pesquisando uma imensa gama de upgrades.
- Controles exclusivos: Direct seus esquadrões com um sistema de controle projetado desde o início para telas sensíveis ao toque, permitindo que você jogue o jogo com apenas um dedo.
Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
6- Baixe os Arquivos Adicionais 
7- Seja Feliz ! 

Vídeo:

Imagens do Game:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India