le

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Download Chicken Invaders 4


Pense que você é a espécie dominante do planeta? Pense novamente.
Eu me lembro do dia da invasão bem. As memórias ainda queimam profundamente, como as asas de frango picantes.
Eles chegaram sem aviso, gritando ameaçadoramente, as suas penas eriçadas escurecimento do sol. Invadindo galinhas intergalácticas, para punir a humanidade por nossa opressão de seus irmãos terrena.
Eu soube imediatamente o que tinha de ser feito. Eu deixei cair meu meio comido hambúrguer de frango e pulou no meu cockpit. Com um dedo gorduroso eu definir o meu laser para "extra crispy" e partiu para interceptar os invasores aves.

Não foi fácil. Squawks, penas voando, o cheiro de galinha queimada em toda parte. Três vezes eles invadiram, cada vez com planos cada vez mais tortuosos. Três vezes eu consegui empurrá-los de volta de onde eles vieram, ea humanidade segura mais alguns anos como a espécie dominante do planeta.
Depois de seu último retiro, eu fui para o meu Burger espaço local para aquecer no brilho da minha vitória recente. Respirar um suspiro de alívio, sentei-me para desfrutar de uma dupla de frango hambúrguer com asas de frango crocante ao lado.
Mal sabia eu que a minha maior aventura ainda estava por vir ..
Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:


Imagens do Game:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India