le

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tropical Stormfront RTS - HVGA/WVGA


Stormfront tropical, batalhas em tempo real nos trópicos!
IMPORTANTE: para Samsung Galaxy S2 (GT-I9100T): atualizar o firmware se você está tendo problemas!
Stormfront tropical é estratégia em tempo real de jogo (RTS) em um cenário tropical. Assuma o comando e se juntar a guerra final entre o bem contra o mal. Defenda sua liberdade contra as forças da escuridão. Lutar batalhas em tempo real nos trópicos e se tornar o líder supremo. Jogar jogos multiplayer através de LAN e Internet, incluindo o co-op multijogador.

O jogo apresenta uma grande variedade de missões pré-definidas, como modo de sobrevivência, eliminar todas as forças inimigas, capturar a bandeira, seguram a bandeira, defender contra as forças de entrada, capturar o general inimigo, batalhas no mar, ar batalhas lutas, assim como tanques.
Para completar os objetivos que você assumir o comando da Aliança Democrática Unida (UDA) e lutar contra as forças do mal de ordem, disciplina e obediência (ODO). Escolha as estratégias adequadas para cada uma das batalhas e você vai reivindicar a vitória final!
IMPORTANTE: Por favor note que o jogo requer uma resolução de tela de 800x480 pixels ou superior. Embora o jogo ainda roda em uma resolução mais baixa, nem todos os elementos da interface gráfica será processado corretamente. O jogo foi testado e funciona em cerca de 30 quadros + / segundo. É possível ainda que a aplicação é lenta em alguns dispositivos. Por favor, tente a versão LITE antes da compra para verificar o funcionamento correto. Se você encontrar quaisquer problemas com o jogo, tente (1) um dispositivo de reiniciar (ou seja, desligar completamente), bem como (2) uma reinstalação completa.
A versão LITE do jogo inclui quatro missão campanha para permitir que você avalie o jogo. Não há limite de tempo eo jogo não contém nenhum spyware, malware ou software de terceiros deste tipo. Mais uma vez, por favor, tente a versão LITE primeiro a verificar a aplicação funciona no seu dispositivo. Se você está tendo problemas ou não está feliz com sua compra, não hesite em contactar-nos através do e-mail a qualquer momento.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 8,09

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo

Imagens do Game:

Créditos download: apkmania


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India