le

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Iron Fist Boxing v4.1.1

Atualizado para Nexus tablet 7, 3 Tegra otimizado e melhor experiência! Punho de Ferro BOXING é o original 3D em tempo real jogo de luta MMA no Android. Com um sistema de entrada totalmente renovada, um modo de carreira mais longa, mais modos de jogo, personagens e mais do que nunca. Clique em MAIS para saber por que você deve começar BOXING punho de ferro agora! É isso. WOW, Chutar bunda!. ★ ★ ★ ★ - Appchatter.com Punho de ferro de boxe é Cruis'n para um bruis'n iPhone ★ ★ ★ ★ - Touchgen.com ★ ★ ★ ★ ★ "Este jogo é incrível, acho que o Real Racing para o boxe!
O motor 3D é soberba. Eu quase nunca dar 5 começa confiar em mim, até agora o demo merece. Vou comprar a versão completa agora. Se isso foi feito pela Gameloft ou algum outro desenvolvedor grande, isso seria no top 25, eu tenho certeza ". - American Shorthair Hoje, você decidiu levar sua carreira de combate a um novo nível. Treinando forte para o circuito mundial, seus braços ache que você pummel o saco de pancadas, a construção de músculos, o foco ea técnica que você precisa para vencer. Nada e ninguém mais existe neste momento, é só você e ao som de seu tapa de luvas no saco. Você vai ser o campeão seguinte, se mata. E ele pode. Iron Fist Boxing é o original, 3D em tempo real aplicação combates de MMA. Não se deixe enganar por imitações, se você quer autêntico, ação emocionante corrida, incríveis gráficos de próxima geração eo máximo absoluto no desafio de jogo. Esta aplicação empurra o envelope, oferecendo-lhe seis modos de jogo diferentes: É ação sem parar, todo o caminho, como você treinar, treinar com um amigo ou viver a sua carreira de lutador de fantasia. Você vai experimentar áudio de alta qualidade e em tempo real gráficos 3D que nunca foi visto antes. Independentemente de qual dispositivo que você está usando, os pontos de vista da câmera são espetaculares e sua tela, com seus controles multitouch fáceis, pode dar-lhe uma vantagem injusta sobre o seu adversário virtual. Há 32! caracteres para você lutar neste jogo de ação rápida. Todos eles têm estilos de combate de MMA e não estão acima jogando em algumas disciplinas de outros para levá-lo para baixo: Boxe, Muay Thai, Savate, Kick Boxing, Full Contact e Brawler. Você tem seu trabalho cortado para você, se você quiser ganhar o título, melhor começar a treinar agora. Para te ajudar, o app possui muitos super movimentos e esquivas.
Download
Download APK - Grátis
Download DATA - Grátis
Download Play Google - R$ 8,34

Instalação

1- Baixe os Arquivos
2- Mova o APK para seu celular
3- Mova o DATA para Android/data
4- Instale o APK
5- Inicie o Game
6- Seja Feliz

Vídeo:

Imagens do Game:

créditos downlaod eusouandroid
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India