le

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desert Stormfront v1.0.1 APK FREE


 Deserto Stormfront, batalhas em tempo real no Oriente Médio! Deserto Stormfront é uma estratégia em tempo real de jogo (RTS), situado no Oriente Médio. Você joga em paisagens desérticas quentes para energia e petróleo. Unidades à sua disposição incluem Humvees, tanques, artilharia, Mecânica, helicópteros, aviões, navios e submarinos, entre outros. Deserto Stormfront suporta jogos multiplayer através de LAN e Internet, incluindo o co-op multijogador. O jogo apresenta 30 missões pré-definidas de campanha onde você assumir o comando da coalizão ocidental e batalhas de luta no Oriente Médio para o controle das principais cidades, campos de petróleo e estruturas militares.
Nações em jogo são os EUA, Inglaterra, França, Itália, Iraque, Irã, Arábia Saudita, Egito, Afeganistão, mais uma facção rebelde. Desert Stormfront contém um gerador de mapa aleatório para além das 30 missões de campanha. Os cenários incluem eliminar as forças inimigas, capturar a bandeira, a defesa contra as tropas de entrada, missões de escolta, mar e batalhas aéreas, bem como as lutas de tanques. O jogo mantém o controle de altas pontuações e estatísticas de jogo.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 10,12

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Imagens do APP:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India