le

terça-feira, 23 de abril de 2013

Download AndroZip -O WinRar do Android !


Aplicativo Nº 1 para compactação ZIP e primeiro compactador/descompactador para Android que está com você desde o começo de 2009. O AndroZip Gerenciador de Arquivos ajuda você a copiar, deletar, mover, descomprimir/descompactar, comprimir, criptografar arquivos ZIP, buscar e organizar seus arquivos, música, imagens e pastas da mesma forma que faz no seu
PC. Atualizado com frequência com recursos novos e úteis.
Envie seus arquivos, fotos e vídeos para a sua conta Dropbox e gerencie os seus arquivos do Dropbox. Você também pode proteger/criptografar os seus arquivos com o AndroZip criando arquivos ZIP criptografados.
Entre em contato com o suporte através do email contact@agilesoftresource.com caso tenha dúvidas.
Com mais de 10 milhões de downloads e suporte aos formatos ZIP, RAR, ZIP criptografado, TAR, GZIP e BZIP2, o AndroZip Gerenciador de Arquivos é o líder definitivo entre aplicativos similares no mercado.
Suporte total à descompactação de arquivos ZIP criptografados (Padrão, AES-128 e AES 256 bits) compatíveis com WinRaR e outros compactadores para PC, assim como à compressão de arquivos ZIP criptografados. O AndroZip suporta criptografia de arquivos ZIP compatível com WinRaR e outros compactadores para PC (criptografia em AES 128 e AES 256 bits disponível na versão paga)
Além das funcionalidades de gerenciamento de arquivos, ele também permite que você envie arquivos por email, por exemplo.
Otimizado especificamente para a tela de telefones celulares e tablets. Devido aos vários recursos adicionados, como a funcionalidade de “arrastar e soltar”, o AndroZip Gerenciador de Arquivos é o favorito entre usuários de tablets.
Use-o para fazer backup de seus aplicativos e instalar novos APKs de aplicativos no seu celular, assim como para gerenciar a memória e recursos da memória do seu dispositivo através do gerenciador de tarefas. 
Pode ser instalado no cartão SD.
Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Imagens do Aplicativo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India