le

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Download The Lords of Midnight v1.05


'84 Mike Singleton clássico jogo de estratégia de Aventura, trouxe para e atualizado para o Android.
"Os Senhores da meia-noite não é simplesmente um jogo de aventura nem simplesmente um jogo de guerra. Foi realmente um novo tipo que se tornou conhecido como um jogo épico, pois como você joga os senhores de meia-noite você vai ser escrito um novo capítulo na história da os povos da livre. 
Você vai guiar caracteres individuais em toda a terra da Meia-Noite em missões vitais, mas você também vai comandar exércitos que deve esforçar-se para conter as hordas de sujos Doomdark, o rei bruxa. Seu haverá vitória inevitável ". - Mike Singleton 1984

ATENÇÃO ** ** 
Alguns usuários relataram uma tela preta da morte, quando começar o jogo. O problema parece se manifestar se o dispositivo é realizada em modo retrato antes do jogo começar. Segurando o aparelho em modo paisagem geralmente corrige o problema. Por favor, entre em contato com o suporte se enfrentar o problema.
Eu tentei fazer isso como compatível com muitos dispositivos Android quanto possível, sem realmente possuir todos eles. Esperemos que não teremos muitos soluços ao longo do caminho! Se você tiver qualquer problema, por favor entre em contato comigo através www.thelordsofmidnight.com / apoio para que eu possa trabalhar com você para resolvê-los.

Comentários para a versão iOS 
====================
"Senhores da Meia-Noite faz história baseada, em grande extensão, a guerra de alta fantasia melhor do que a maioria dos títulos que eu posso pensar, iOS ou de outra forma." 
Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !
  
Imagens do Game:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India