le

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Download Curse Breakers: Horror Mansion v 1.0.3


Você tem o que é preciso para enfrentar o sobrenatural, os mortos-vivos, e pior? Assuma o papel de um disjuntor Curse, visitar locais amaldiçoados ao redor do mundo em sua busca para derrotar o mal e proteger os inocentes. Em seu primeiro trabalho, você será levado a uma mansão assombrada, onde uma família foi dilacerada por uma bola de cristal maldito, é o seu trabalho para parar essa maldição e pôr fim aos horrores que espreitam em cada esquina.
Breakers Maldição: Halloween Haunted Mansion apresenta alguns dos nossos melhores gráficos e efeitos sonoros até à data. Ser assustado, com medo, e horrorizado com a atmosfera arrepiante da Mansão Assombrada. Manobra seu caminho através enorme mansão cemitério, e mais, cada um com seus próprios enigmas e mistérios a serem resolvidos. Uma história de aventura que vai rebite qualquer leitor, mesmo que ele ou ela tem algum interesse neste assunto. Você pode quebrar a maldição e definir a família livre?

CARACTERÍSTICAS: 
! gráficos incríveis com cenas detalhadas e objetos 
! impressionantes efeitos sonoros novos garantidos para causar um susto 
! Muitos itens para coletar, combinar e resolver quebra-cabeças com 
. vários enigmas para resolver e os desafios para completar 
Uma aventura escuro, cheio de calafrios e emoções que irão você combater os sobrenaturais e além. 
Zombies!

Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India