le

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lançamento Galaxy S4 em 2012 ?


Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em fevereiro de 2013
Samsung Galaxy S3, lançado neste ano A cada novo lançamento, a Samsung vem surpreendendo os consumidores com seus smartphones de ótima qualidade e hardware inovador. E, pelo visto, 2013 não será diferente para a empresa sul-coreana. Rumores já começam a circular acerca das configurações que estarão presentes no próximo grande flagship da empresa, o Galaxy S4.

Ao que tudo indica, ele pode ser apresentado ao mundo já em fevereiro, durante a MWC 2013. O processador do sistema deve ser um Samsung Exynos 5450, baseado no ARM Cortex-A15 quad-core. Além disso, uma câmera de 13 megapixels também deve ser um dos grandes recursos presentes no smartphone.
Outro rumor estaria no tamanho da tela utilizada pelo Galaxy S4. Há a possibilidade de que ela tenha 5 polegadas, mas isso ainda pode ser um grande alarme falso. Há indícios de que a Samsung quer frear as vendas do HTC Droid DNA (que possui a tela de 5 polegadas e resolução Full HD) e, para isso, a empresa lançaria um concorrente direto. O que não está claro ainda é se isso se daria com o Galaxy S4 ou com outro aparelho.
Fonte: GSM ArenaSlashGear

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India