le

sábado, 3 de novembro de 2012

Download Play Google/Android Market v 3.9.17


Jogo Instantâneo, Todo o entretenimento em um só lugar, o Google Play é o seu balcão único para todo o seu entretenimento favorito.

Google Play é o seu balcão único para todo o seu entretenimento favorito. Com mais de 450.000 aplicativos, milhões de músicas e livros, e milhares de filmes, Google Play tem algo para todos. Antes de decidir o que quer, provar uma música livre ou livro, ver classificações app, críticas e screenshots, ou assistir a um trailer do filme . Google Play é uma experiência mais conectado, poderoso.


O poder da nuvem 
Como seria legal se o seu entretenimento foi apenas disponível em qualquer lugar? Agora é. Compre um livro sobre o seu telefone Android e lê-lo na web em play.google.com. http://goo.gl/lMv6T Comprar um novo álbum em seu tablet Android e ouvi-la em seu desktop no trabalho. Alugar um filme online e vê-lo em qualquer lugar em seu telefone. Essa é a beleza da nuvem. Você pode ler, ouvir e assistir a todos os seus conteúdos favoritos em qualquer lugar que você quer. Não é necessário software e sem fios ou sincronização necessária, ea melhor parte - Google nuvem Play é livre para usar.

Compartilhe o que você ama 
Descubra, fazer compras, desfrutar e compartilhar música, filmes, livros e aplicativos a qualquer hora, em qualquer lugar. Quando você descobre uma canção incrível, um suspense de roer as unhas ou um filme memorável, a primeira coisa que você quer fazer é compartilhar com seus amigos. No Google Jogar compartilhar seu entretenimento favorito ficou mais fácil. Você pode facilmente compartilhar posts sobre seus livros favoritos, músicas, filmes, jogos ou aplicativos para seus círculos no Google+, e-mail ou mensagem de texto em um único clique.

Jogar com a música Encontrar música que você ama Google Play tem escolhidos a dedo artistas em ascensão e bandas grandes de seus gêneros favoritos. Com a música no Google Play, você poderá obter recomendações personalizadas com base no que você ouve mais. E quando você não está comprando música nova, redescobrir a sua biblioteca, criar uma mistura instantânea.


Compre agora, ouvir agora, sincronizar nunca 
Existem centenas de músicas grátis e milhões mais para comprar no Google Play. A música que você escolher são armazenadas automaticamente na sua biblioteca de música Google Play e imediatamente pronto para jogar no seu computador, telemóvel ou tablet Android.

A sua música, a qualquer momento, em qualquer lugar 
Acesse o Google biblioteca de música jogar em qualquer lugar, a qualquer hora - sem sincronização, sem fios. Fluxo de música instantaneamente na web e ouvir no seu telemóvel ou tablet Android com o aplicativo Google Music Play. Não online? Sem problemas. Apenas fixar seus favoritos para o seu dispositivo móvel para reprodução offline.

Organizar a sua música 
Mantenha todas as suas músicas em um só lugar. Qualquer coisa que você entrar no Google Play são automaticamente armazenados na biblioteca de música e você ainda pode adicionar até 20.000 de suas próprias músicas de graça . Com sua música salvos online, você pode parar de se preocupar com espaço de armazenamento e comece a desfrutar de sua coleção em qualquer lugar.

Dê a seus amigos uma escuta livre 
compartilhamento é cuidar. Quando você comprar músicas no Google Play, você pode compartilhar um livre ouvir com seus amigos no Google+. E você começa uma escuta livre quando eles compartilham o que eles compraram com você. É compartilhar, descobrir e comprar música de forma simples.

Jogar com livros 
Encontrar novos livros 
Descobrindo seus livros e autores favoritos nunca foi tão fácil. Com Google Play, loja maior seleção do mundo de livros - de thrillers à comédia, livros de receitas, a ficção mais vendido, e tudo mais - encontrar mais de 4 milhões de livros para escolher, incluindo milhões de títulos gratuitos. Com Google Play, seu próximo grande leitura é sempre ao seu alcance.

Comprar a qualquer hora, em qualquer lugar 
comprar na web ou no seu dispositivo, encontrar os livros que você ama, e começar a ler imediatamente. Escolha entre milhares de títulos, procure novos lançamentos, livros de amostras de graça , e encontrar as últimas autores up-and-coming.

Compartilhe o que você ama 
Compartilhando os livros que você ama com a família e os amigos é apenas um clique de distância. Com Google Play você pode facilmente postar seu favorito lê para seus círculos no Google+, via e-mail ou mensagem de texto, desde as páginas de seu livro, sem perder o ritmo.

Seus livros na nuvem 
com o Google Play desfrutar de acesso fácil e sincronização perfeita em seus dispositivos. Todos os seus livros são armazenados na nuvem, por isso toda a sua biblioteca está sempre com você, acessível a partir de qualquer dispositivo conectado. E com leitura offline, nunca foi tão simples para mergulhar em seus livros favoritos quando você estiver offline, fora da faixa, ou no ar. Comece a ler em seu tablet, continue na web, e terminar esse capítulo no seu telefone. Você vai pegar a história exatamente onde você parou, sempre na página da direita.

Personalize a sua experiência de leitura 
Leia seus livros de qualquer maneira que você gosta deles no Google Play. Alternar facilmente entre o dia ou o modo noturno, visualizar em paisagem ou retrato, escolher o tipo de letra, tamanho do texto, a altura da linha, e personalizar o conteúdo do seu coração.

Jogar com aplicativos e jogos 
Existe um aplicativo para todos 
Corrida para a linha de chegada. Marcar um gol. comprar ações . Leia a notícia. Comprar ingressos de cinema . Atualize seu status. Personalize o seu telefone com live wallpapers, ringtones, e widgets. Com mais de 450.000 aplicativos Android e jogos o telefone realmente é o seu sistema de entretenimento móvel, organizador e computador portátil tudo embrulhado em um.

Encontrar novas aplicações e jogos 
Procurando novas aplicações? Confira picaretas nossos funcionários, escolhidos a dedo por nossa equipe editorial, pesquisar aplicativos por categoria ou apenas procurar por eles. Você também pode ler as opiniões e avaliações de outro aplicativo e os usuários de jogos, e até mesmo a sua própria.

Obter as últimas atualizações de 
desenvolvedores de aplicativos estão sempre atualizando seus aplicativos incríveis com novos recursos, ferramentas e correções. Google Play faz manter seus aplicativos favoritos em dia fácil. Selecione "atualizar automaticamente" nas configurações do seu aplicativo e seu aplicativo será sempre atualizados. Ou optar por atualizar todos os seus aplicativos em um clique. É simples assim.

Obtenha seu aplicativo favorito, em qualquer lugar 
Só encontrei um novo aplicativo na web e não pode esperar para experimentá-lo? Instale-o do Google Play na Web, sem nunca tocar o seu dispositivo. O aplicativo instala já está disponível no dispositivo que você escolher - instantaneamente.

Jogar com filmes 
Encontrar os filmes que você ama 
Escolha entre uma incrível seleção de milhares de filmes no Google Play, incluindo títulos em HD, novos lançamentos e premiados filmes ou seus clássicos favoritos. Seja você no clima para a comédia, drama, animação de ação, ou um documentário , há um filme que é certo para você.

Assista agora ou mais tarde 
Alugar filmes e assisti-los imediatamente. Alternativamente, baixar o filme para visualização offline e ver mais tarde usando o aplicativo Google Play Filmes ou vê-lo diretamente na web.

Assista em qualquer lugar 
Assista a filmes em qualquer lugar - Google Play seu sofá, casa de seus amigos ou em voo. Quando você alugar um filme com Google Play você pode assisti-lo em seu telefone, tablet ou qualquer PC Web conectado.

Download
Download APK - Grátis

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:
Google Play 1Google Play 2Google Play 3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India