le

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Download Easy Voice Recorder Pro v1.5.4


Fácil Voice Recorder Pro é um gravador de voz simples, divertida e fácil de usar.
Fácil Voice Recorder Pro é um áudio simples, divertida e fácil de usar e gravador de voz.Use-o para gravar reuniões, palestras e notas pessoais, sem limites de tempo ou anúncios!
Esta é a versão profissional. Para experimentar antes de comprar, pesquisar por "Voice Recorder Easy", ou siga este link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.coffeebeanventures.easyvoicerecorder

Os principais recursos
★ Record para arquivos MP4 usando AAC (no Gingerbread e superior), arquivos 3GP usando AMR e arquivos WAVE para gravação sem perdas. Você ainda pode gravar no fundo e controlar o gravador usando um widget, enquanto você faz outras coisas!
★ É incrivelmente fácil de compartilhar e gerenciar suas gravações. Tudo também é acessível através de armazenamento externo do seu dispositivo.
★ Sem limites de tempo, notificações push ou SMS de spam!
Recursos profissionais
A versão Pro vem com muitas melhorias e funcionalidades adicionais extras. Aqui estão apenas algumas das melhorias:
★ suporte Bluetooth.
★ Apoio Stereo.
★ Continuar uma gravação de onda existente.
Apoio ★ para pastas.
★ volume de Boost e reduzir o ruído com o ganho e características portão de ruído.
★ Alterne para a câmera microfone para gravações de mais alto e mais claro.
★ Controle do gravador de qualquer lugar usando a barra de status. As gravações podem também ser preso à barra de status.
Com muitas outras melhorias e adições, e muito mais para vir no futuro.
Solução de problemas
Gravador de Voz fácil não se destina a ser usado como um gravador de chamada telefónica.Gravador de Voz fácil também podem não ser compatíveis com todos os dispositivos e todas as configurações, e a qualidade de qualquer gravação será sempre limitada pela qualidade do microfone do dispositivo. Por favor, teste usando a versão gratuita antes de atualizar para pro.
Alguns dispositivos também podem ter problemas conhecidos, por favor consulte o recurso de ajuda dentro do Gravador de Voz Fácil de aprender mais.
Se o aplicativo de força fecha depois de uma instalação ou atualização, o firmware pode ter corrompido a instalação. Por favor, desinstalar e reinstalar se isso acontecer.
Apoiar
Se houver algum problema, por favor contacte-me via e-mail, e nós podemos resolver o problema juntos. Eu sou incapaz de acompanhar ou responder a comentários deixados no mercado.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 8,26

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:
 

 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India