le

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Zion Tower Defense v1.1.6 - QVGA


Guerra eterna de homens e máquinas ...
Zion é uma cidade enorme subterrâneo com vários níveis. É a classificação último reduto restante humana contra o exército máquina. As máquinas encontrado um caminho para a cidade Sião, mais e mais pessoas estão vindo para destruí-lo.
Sião Defesa é um jogo cheio de ação com elementos de defesa Castelo RTS por jogar hoje. O exército de máquinas sencientes se infiltrou na última fortaleza humana de Sião e está tentando destruir os geradores de energia para desativar suas defesas. Construir unidades e enviá-los para combater os invasores Machines. Construir torres em vários pontos-chave do mapa para ganhar vantagem tática.
Cada onda de inimigos é um quebra-cabeça você tem que resolver usando táticas e armas grandes! Ataque, cair para trás ou estar sua terra - ao contrário de a maioria dos jogos Tower Defense -. Controle do campo de batalha é toda sua 
Olhe para a direita e olhar para a esquerda, os inimigos estão em toda parte! É para você, se você gostaria batalhas, se você pode criar planos para defesa castelo forte e gerenciar unidades para atingir resultados grande defesa. Junte-se a Sião Defesa. 
Acumular pontos de bônus por manter um combo raia matar - destruir unidades inimigas e não deixá-los destruir o seu. Competir com seus amigos e jogadores ao redor do mundo nas tabelas de classificação. Desbloquear 18 realizações de "Zion Tower Defense" para um total de 1000 pontos.
Boa sorte! O destino da humanidade está em suas mãos.
CARACTERÍSTICAS: 
* 8 cenários originais em áreas subterrâneas 
* 13 tipos de unidades de batalha 
! * literalmente centenas de inimigos na tela ao mesmo tempo 
* horas de jogabilidade estratégia intensa 
* controles intuitivos 
bonito * HD gráficos 
* ranking online para a concorrência recorde 
* 18 conquistas para um total de 1000 pontos

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 6,06

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:


Imagens do Game:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India