le

sábado, 20 de outubro de 2012

Download X-plore File Manager V 3.10



X-plore permite ver o interior do seu telefone Android ou tablet.
Este é um explorador de painel duplo, o que significa que existem dois pastas mostradas ao mesmo tempo, e operação comum, como a cópia de arquivos é feito a partir de um painel para outro. 
e X-plore mostra hierarquia de pastas em uma árvore. Isto oferece orientação clara de onde no sistema de arquivos que você está atualmente, e rápido de mudar para outro local.
Pasta selecionada e os arquivos são destacadas, enquanto outras pastas / arquivos tem fundo um pouco mais escuro.

Você pode explorar internos do aparelho, e se você é usuário de energia e que o dispositivo enraizada, você pode fazer alterações nos dados do sistema - backup de arquivos, remover aplicativos indesejados, etc
Se você é usuário padrão, você pode optar por esconder memória interna de vista e certifique-se de não mexer com o sistema. 
Você pode confortavelmente ver conteúdo de suas memórias externas, ou seja embutido de alta capacidade de memória do cartão de memória, externa ou possivelmente USB memory stick conectado ao tablet. Todos estes tipos de memória são listadas no nível principal, você não precisa procurar suas pastas no dispositivo.
O acesso a servidores FTP (seguro) FTP e FTPS é suportado. 
Vários servidores podem ser configurados. Todas as operações de arquivo padrão pode ser feito no servidor FTP.
X-plore pode exibir pastas compartilhadas em outros computadores em LAN (rede de área local). 
O sistema permite o acesso a pastas compartilhadas em computadores conectados à LAN, ou um servidor remoto, mesmo se ele suporta o protocolo SMB.
X-plore pode acessar vários web de armazenamento "em nuvem" de servidores e acessar seus arquivos. 
Você precisa ter conta no serviço da Web suportado, então você pode acessar seus arquivos armazenados on-line através da X-plore.
Principais operações estão relacionadas com o gerenciamento de arquivos e pastas - Ver, copiar, mover, excluir, comprimindo a Zip, extrair, renomear, partilha, e muito mais.
Picasa álbuns 
X-plore pode listar imagens em álbuns do Picasa, baixá-los, criar álbuns, carregar e excluir fotos, editar legendas.
Banco de dados SQLite visualizador 
X-plore pode mostrar arquivos de banco de dados SQLite (aqueles com. extensão db) como lista expansível de tabelas, cada tabela contendo lista de linhas e colunas com entradas de dados.
Interação principal é feito pela tela de toque, clicar em pastas ou arquivos para abrir arquivos, ou de longa clique para abrir o menu de contexto que contém as opções que pode ser feito no item clicado particular, ou de vários itens selecionados. 
selecção múltipla permite fazer a operação em mais arquivos de uma só vez. Os arquivos podem ser selecionados clicando caixa de seleção. Também é possível selecionar todos os arquivos em uma pasta, ou seleção claro, clicando caixa de pasta pai cheque.
Abrindo o arquivo pode significar usar um dos built-in visualizador para tipos de arquivos mais populares:. Imagens, áudio, vídeo e texto 
Ou você pode configurar o X-plore de usar a aplicação do sistema para abrir arquivos, caso em que sistema predefinido aplicativo que pode determinado arquivo aberto é lançado.
Arquivos (atualmente suportados são Zip e Rar) são apresentados como outras pastas. Você pode abri-los, ver o conteúdo, e fazer operações padrão que você faria em arquivos - renomear, apagar, copiar de / para, etc
Interação adicional é possível através da barra de botões, que está entre dois painéis, e é totalmente configurável. Você pode colocar botões de suas operações desejadas aqui, e mudar de encomenda.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India