le

sábado, 13 de outubro de 2012

The Sims™ 3 - QVGA/HVGA

Aproveite esta PREMIADO EXPERIÊNCIA SIMS no seu dispositivo Android!
VIVA OS SIMS! Desfrutar de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!
CRIE SEU PRÓPRIO SIM 
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas total! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).

VER E explorar novos locais 
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?
Keep 'Em SATISFEITO 
Cumprir seus Sims necessidades essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.
SONHO GRANDE! 
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!
Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 14,54

Instalação:
1- Baixe o Arquivo
2- Mova o APK para seu Celular
3- Coloque seu DATA em "Android/data"
4- Instale o APK
5- Inicie o Game
6- Seja Feliz !

Imagens do Jogo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India