le

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Spirits v1.2.2 - Atualizado !


Guiar os espíritos de sua meta em um mundo etéreo belo natural.
"A arte tão linda que poderia ter sido tirado de um filme de Miyazaki." -WIRED
O outono está chegando. As folhas caem, e espíritos aumentar a partir das folhas caídas para começar a sua viagem de volta. Você deve guiá-los, sem o controle direto, mudando a forma como o vento sopra ou reconstruindo o chão. Cada espírito pode ser sacrificado para executar uma das quatro ações - construir uma ponte de folhas, criar uma nuvem de sopro, túneis escavação, ou correntes de vento de blocos em uma área. Use suas ações com sabedoria ou você vai ficar sem espíritos. Em cada nível, é até você para encontrar a sua própria solução criativa sobre como obter os espíritos para o gol.

RECURSO fast-forward NOVO! Segure o canto inferior esquerdo da tela para avançar os seus espíritos em seu caminho para a espiral. Você pediu - ouvimos!
★ ★ ★ ★ ★ REVIEWS ★ ★ ★ ★ ★
"Arte impressionante e jogabilidade inovadora" 
-The Escapist
"Espíritos é inteligente, desafiador e bonito" 
, Gamasutra
"Espíritos é uma mistura excelente de puzzle e estratégia" 
, DIYgamer
"O projeto total - gráficos, animação, faixas de áudio - assim como o elemento lunático de subir no vento, realmente fazem deste um título agradável de experimentar o" 
-TouchArcade
"Lindos visuais, música ambiente, nível de design sólido" 
Slide-Para Jogar
"Onde Espíritos realmente inova está em sua aparência. Quando a física vento começar a fazer as suas coisas, a experiência é muito mágico" 
, TUAW, Mike Schramm
"Espíritos é mais do que apenas um rosto bonito, como você vai utilizar pequenas criaturas para construir escadas, túneis de escavação, ou rajadas sopro de vento para obter os seus homólogos a uma saída. É semelhante ao que temos visto em Lemmings ou pânico Downstream , mas o uso de energia eólica e os quebra-cabeças diversos manter as coisas frescas e interessantes " 
, GamesRadar
"Relaxante, deslumbrante e simples irá manter os jogadores voltando para mais" 
-148Apps
"Visualmente, o jogo é lindo. Tudo tem uma vibe, macio etéreo para ele, particularmente a música calmante ambiente eo desafio (mas não frustrante) nível de design" 
The Gamer-Mac
"Há tanta atenção ao detalhe neste jogo que, depois de ter terminado ele você vai querer jogar tudo de novo"

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 6,13

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Vídeo


Imagens do Game:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India