le

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Root Galaxy S (GT-I9000B) Android 2.3.3 Gingerbread




O root é algo que não pode faltar no seu aparelho android principalmente se você como muitos quer jogar games mais pesados em seu aparelho, ele na verdade é uma aplicação que da acesso ao root do seu aparelho para determinados aplicativos e games. mas o que seria o root do meu aparelho ? simples é o que esta antes do seu cartão de memoria, arquivos da rom, de boot e muito mais e alguns aplicativos só funcionam se você o usuário permitir que eles acessem o "root"



Downloads:
Download Odin - Grátis
Download zImage-root - Grátis
Download zImage - Grátis


Tutorial

1- Coloce o smartphone em Modo Downloading (Desligue o dispositivo e ligue-o pressionando ao mesmo tempo os botões Volume Baixo + Home + Liga/Desliga), você verá a seguinte tela no Galaxy S:
download mode galaxy s Root Galaxy S (GT I9000B) Android 2.3.3 Gingerbread2- Depois de extrair o arquivo Odin.rar, execute o Odin.exe, clique no botão PDA e selecione o arquivo zImage-root.tar e na sequência clique em Start e o Kernel será inserido no Galaxy S em poucos segundos:
odin zimage root 300x214 Root Galaxy S (GT I9000B) Android 2.3.3 Gingerbread3- Quando o kernel for instalado, você verá a imagem de um peixe vermelho na tela, deixe a imagem aparecer 5 vezes e depois retire a bateria do Galaxy S para desligá-lo.
4- Agora insira a bateria novamente no smartphone e coloque-o em Modo Downloading mais uma vez ( Igual ao Passo 1 ).
5- Abra o Odin novamente, clique no botão PDA e selecione o arquivo zImage.tar, depois clique no botão Start:
odin zimage 300x214 Root Galaxy S (GT I9000B) Android 2.3.3 Gingerbread6- Quando o novo kernel for instalado, o Galaxy S reiniciará automaticamente.
galaxys i9000b root Root Galaxy S (GT I9000B) Android 2.3.3 Gingerbread
7- Pronto, você tem todos os poderes do usuário Root!

Créditos:mestreandroid

7 comentários:

  1. antes de deixar ele em downloading tem que conectar usb?

    ResponderExcluir
  2. obrigado deu certinho so o peixe vermelho que apareceu so uma vez e depois vc ja pode retirar a bateria deu certinho obrigado

    ResponderExcluir
  3. fiz os procedimento e ele não reinicializou!!! agora fica apenas iniciando e depois fica aparecendo o peixinho

    ResponderExcluir
  4. não consegui baixar o zimage.root foi removido

    ResponderExcluir
  5. Droga danificou meu celular agora só fica reiniciando e aparecendo o peixe já fiz de tudo e nem dar pra resetar mas aff oq faço ??

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India