le

domingo, 7 de outubro de 2012

Notif Pro v0.2


Você pode criar até quatro tipos de notificações.
Notif é um aplicativo construído para Jelly Bean que permite que você crie notificações ricas para lembretes, senhas, listas, imagens, ou qualquer outra coisa que você gostaria de colocar lá em cima que você pode pensar!
Os Tipos de notificações possiveis de criar:
1) Padrão, que apenas detém um título e uma linha de conteúdo
2) Texto Grande, que detém um título, um título expandido, e várias linhas de conteúdo
3) Big Picture, que detém um título, um título expandida, um pouco de conteúdo, e uma imagem que você pode ter ou recuperar a partir do seu armazenamento

4) de lista, que você pode adicionar um título, até 7 itens, um resumo e uma redução de uma linha de conteúdo
Para cada uma dessas notificações, você pode optar por fazê-los em andamento, para que eles não serão apagados por acidente. Para limpar todas as notificações em curso a partir deste aplicativo, clique no ícone de bandeiras na barra de ação no canto superior direito.
* Por padrão do Android, apenas uma notificação a mais alta é expandido. Para expandir uma notificação de que não estiver expandido, basta puxar para baixo com dois dedos.
* Alguns problemas conhecidos a ser corrigidos:
1. Se você tiver uma notificação já está definido e não está em curso, se você alterar o "invisível ícone" configuração ou o "app perto depois de criar a notificação", então da próxima vez que você criar uma notificação, o anterior será apagada . Uma solução é definir a sua notificação por isso está em curso.
2. A resolução para fotos tiradas com a câmera na guia Big Picture é muito baixo. Uma solução é usar o app do telefone da câmera para tirar a foto, em seguida, Notif, use o "Get Picture" para agarrá-lo a partir da galeria. Será alta resolução.
3. Notificações não voltar depois de um reboot.
A versão Pro para o seu criador notificação favorito personalizado!
Características Notific Pro incluem:
- Todos os 200 ícones personalizados!
- Muito mais por vir
Notif é um aplicativo construído para Jelly Bean que permite que você crie notificações ricas para lembretes, senhas, listas, imagens, ou qualquer outra coisa que você gostaria de colocar lá em cima que você pode pensar!

Download
Download APK - Grátis

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:

créditosjogosandroid2

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India