le

domingo, 7 de outubro de 2012

Android 4.2 chegará com três novos smartphones



A nova versão do sistema operacional mobile da Google deve chegar ao mercado acompanhada por três modelos de smartphone, segundo informações do site Digitimes. As empresas Samsung, Sony e LG já estariam finalizando seus novos modelos de aparelhos, que seriam apresentados no mês de novembro.

Android 4.2 chegará com três novos smartphonesA versão 4.2 do Android, batizada de Key Lime Pie (“torta de limão”, em tradução direta), deverá ser acompanhada pelos smartphones Samsung Galaxy Nexus 2, Sony Xperia Nexus e LG Optimus Nexus. Os produtos serão revelados de forma simultânea e serão os primeiros a contar com o novo SO.
Com isso, a Google espera estabelecer normas mais rígidas para o lançamento de um produto dentro da linha Nexus. As empresas interessadas devem usar nestas versões o Android “puro”, sem personalizações ou intervenções. A expectativa é que com as medidas as atualizações possam ocorrer de forma mais rápida, sem a interferência dos fabricantes.
Fonte: NeoWin


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India