le

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Download Nebulosa escura - Episode One APK v1.0.8

 Wallpapers espaciais têm algo irresistível, misteriosa e enigmática de alguma forma. Eles ilustram algo que está longe demais para ser observado e nos fornecer algumas informações que não seriam capazes de ganhar de outra forma. Na verdade, papéis de parede do espaço pode ser extremamente bonito e, portanto, extremamente atraente aos nossos olhos. E esta é uma boa razão para colocá-los na área de trabalho onde "cósmica" motivos podem servir como uma nova perspectiva na rotina cansativa diária.
Este aplicativo apresenta mais de 20 espaço, sci fi e wallpapers nebulosa e recursos relacionados. Alguns dos wallpapers apresentados são fotos reais, alguns deles foram criados usando o Photoshop ou Illustrator. Em ambos os casos o resultado é bastante impressionante e definitivamente vale uma olhada se você estiver procurando alguma inspiração "cósmico" lá fora.

Só para esclarecer: de acordo com a Wikipedia, uma nebulosa (do latim: "névoa") é uma nuvem de poeira interestelar de gás hidrogênio e plasma. É a primeira etapa do ciclo de uma estrela. Nestas regiões, as formações de gás, poeira e outros materiais agregam para formar massas maiores, que atraem assunto, e eventualmente vai se tornar grande o suficiente para formar estrelas. Os materiais restantes são, então, acredita-se formar planetas e outros objetos do sistema planetário.

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:
 
 
 



Créditos : Mania APK
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India