le

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

GT Racing:Motor Academy QVGA/HVGA (Testado Galaxy Y)

Junta-te à Academia! Começar não te custará nada! Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já! Descarrega este jogo GRÁTIS e dá os teus primeiros passos no enorme e fascinante modo Carreira. Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera! E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo.
CARACTERÍSTICAS CHAVE DO JOGO INTEGRAL 
 26 fabricantes e 111 carros licenciados a comprar, conduzir e melhorar incluindo o Nissan GT-R, o Audi R8, o topo de gama dos modelos da Ferrari e até o Modelo T da Ford. 
• Um motor novo e elaborado dedicado a cada carro, para a simulação de condução mais realista feita para Android. Torna-te num mestre da corrida e afina o teu carro para levar a prestação ao máximo. 
• Uma grande variedade de pistas, desde a Mazda Raceway Laguna Seca às pistas urbanas, anéis de velocidade e pistas de rally. 
• Um enorme e fascinante modo Carreira: Passa testes de licença e participa ganhando eventos cada vez mais prestigiados.
• Joga contra condutores de todo o mundo no modo multi-jogador, localmente ou online até 6 jogadores. Alcança o topo das tabelas de líderes do GT Racing: Motor Academy. Desenvolvido e publicado pela Gameloft Contacta-nos através de onlinegames.support@gameloft.com para quaisquer problemas que possas ter com esta aplicação. Nota: a versão 1.2.4. requer uma nova permissão chamada “Activar automaticamente ao iniciar o sistema”. Esta permissão é utilizada para te enviar alguma informação sobre o jogo, através de notificações. NÃO abrirá o jogo ao iniciar o sistema. A opção de receber notificações poderá ser desligada no menu de opções do jogo.
Downloads:
Download APK - Grátis
Download DATA - Grátis
Download INTRO - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:

1- Baixe os Arquivos do jogo
2- Mova o APK para seu celular
3- Extraia o data no diretório: SD / Gameloft / Games / Aqui
4- Instale o APK
5- Coloque a "Intro" baixada (Gtracing.mp4) no diretório: SD / Gameloft / Games / GTRacing / Aqui.
6- Inicie o Game
7- Seja Feliz

Vídeo


Imagens do Game:

Um comentário:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India