le

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Download Nerd vs Zombies v 1.87

Veja um nerd colocou zombies como nunca antes!
"Fantástico ZOMBIE RPG de ação TEMÁTICO!" - AppEggs.com
"Sequel mais esperado de volta às aulas de 2012!" - Vio Laff
Veja um nerd colocou zombies como nunca antes!
** Consulte a secção inferior, se você tiver algum problema **
Se você é um fã de zumbis e RPGs de ação modernos e com lotes de zumbis e de luta, então você vai adorar Zombies vs Nerd!
No último episódio batida Nerd Bad baixo todos os valentões da escola e salvou a escola. Mas o problema na escola ainda não acabou! Zombies infestaram a escola e Bad Nerd precisa de sua ajuda para terminar todos os zumbis nojentos para que ele possa voltar a estudar para boas notas!
* Multiplayer modo online está atualmente em fase beta e uma arena online é liberado para aqueles que querem lutar em linha desencadeando sua fúria lerdo sobre pessoas reais. Procure por um novo "Online Arena" porta no Salão Principal!
Esta arena é o teste e terra de cerveja para o recurso MMORPG que está à frente neste jogo. Como o jogo continua a ser trabalhado, os recursos multiplayer vai melhorar e, eventualmente, evoluir para um mundo aberto caixa de areia RPG MMO!

Características atuais:
- Emocionante configurações e moderno
- Mais de 150 missões
- Cargas de itens como armas, armaduras, gadgets, etc.
- Inventário simples e sistema de loja
- Mais de 30 movimentos espancamento intimidação
- Sistema de controle simples
- Visualmente estimulando personagens que você gostaria de bater
- Multiplayer Online Arena (BETA)
Atualizações do jogo continuamente crescente, muito mais próximos -
Gols:
- Mesclar o recurso multijogador para o núcleo do jogo, de modo que este se torna um MMORPG em vez de apenas um RPG com jogo de morte bateu em cima dela!
- Adicionar mais coisas para fazer na escola, como brincar com os brinquedos, ou fazer trabalhos de casa, coisas que o manter entretido.
Palavras-chave: ação, zumbis, zumbi, lutador do jogo Papel, Brincar, RPG, desenhos animados, mundo, engraçado aberto, jogos de luta, nerd, mmorpg, multiplayer, mmo, sandbox, livre vaguear

PROBLEMA?
** Se o jogo é lento ou congela no início, por favor, reinicie o seu dispositivo para liberar mais memória para jogar o jogo. Qualquer problema por favor deixe uma descrição detalhada no suporte ao desenvolvedor abaixo para que possamos voltar para você. Não podemos responder na seção de comentários por favor contacte-nos, em vez de todos os problemas! Obrigado! **
Download

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:

Imagens do Game:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India