le

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Download Great Little War Game v 1.2.8 Apk


GLWG é o hit jogo de estratégia 3D baseado em turnos que todo mundo está falando. Com um estilo único, cômico e muitas gargalhadas e emoção, você vai manter a voltar de novo e de novo para "ir apenas mais um."

Características principais:
❋ modo campanha
❋ modo Multiplayer
❋ modo Skirmish
❋ realizações OpenFeint
❋ quatro níveis de dificuldade
❋ visuais Lush
❋ terreno 3D Full afeta jogabilidade 

❋ método de controle simples
❋ Lotes de unidades
❋ Lotes de tipos de terreno
❋ replayability alta
❋ Toneladas de humor
❋ Absolutamente nenhum pássaro ou zumbis

Assuma o comando de seu exército e batalha o inimigo em terra, mar e ar, mas certifique-se de tomar decisões sábias que você vá. Você quer implantar seus soldados para tirar o máximo proveito dos mais elevados do terreno, naturais pontos de estrangulamento, emboscada manchas e muralhas. Faça certo e os bandidos vão perder a suas habilidades de estratégia superiores.
Veja o que outros críticos estão dizendo:
❋ TapScape revisão: 10/10
"Jogo War Great Little é apenas isso:. um jogo de guerra bem concebido e agradável tático perfeito para aqueles que apreciam o lado mais leve de guerra virtual"

❋ revisão Touch Arcade: 5/5
"Eu vou ligar Jogo Grande Guerra Little" grande "sem hesitação" ... "O tipo de jogo que você pode realmente afundar seus dentes, o que é bastante raro. Então, eu estou encantada ao descobrir que ele também é rico em recursos, de boa aparência e cheio de humor."
❋ Top10.com: Primeiro lugar (março)
"Os valores de produção pródigos do jogo, incrível atenção aos detalhes e excelente animação dá-lhe uma sensação de guerra aérea, naval e terrestre que fica tão bom quanto o que você pode esperar em uma tela pequena"

Variadas missões estão na ordem do dia por aqui - capturar o inimigo HQ, escolta o Generalíssimo com a segurança, orientar pequenos esquadrões atrás das linhas inimigas, defender sua base ... você começa o retrato. Há 30 missões incluídas, por isso vai ser uma viagem louca, se você decidir que você é corajoso o suficiente para dar-lhes uma tentativa.
O que você está esperando? Agora, como você se senta lendo isso, há um batalhão de soldados à espera de seu comando. Baixar Jogo Grande Guerra Pouco agora e tomar o seu lugar ao lado de suas tropas. Liderar bem, viver o tempo e se divertir.
Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 2,05

Instalação:

1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie
5- Seja Feliz !

Vídeo:


Imagens do Game:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India