le

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Angry Birds v 2.2.0


Use os poderes únicos do Angry Birds para destruir fortalezas os porcos gananciosos "!
A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Prato fora vingança contra os porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir as defesas dos porcos. Angry Birds características desafiadoras com base na física de jogo e horas de valor replay. Cada nível requer habilidade, lógica e força para resolver.
Se você ficar preso no jogo, você pode comprar a Águia Poderosa! Poderoso Águia é um time-in-app compra em Angry Birds, que dá uso ilimitado. Esta criatura fenomenal vai subir dos céus para destruir e esmagar os porcos
traquinas no esquecimento. Há apenas um problema: você só pode usar o auxílio de águia poderosa para passar um nível uma vez por hora. Poderoso Águia também inclui todas as metas de jogabilidade e realizações!
Além do Águia Poderosa, Angry Birds agora tem power-ups! Aumente suas habilidades de aves e três estrelas níveis para desbloquear conteúdos segredo! Angry Birds agora tem o poder-ups seguinte incrível: Âmbito Sling para pontaria laser, o rei Sling para potência máxima jogando, sementes super supersize seus pássaros, e Birdquake para agitar as defesas dos porcos para o chão!

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Vídeo:


Imagens do APP:

Créditos: eusouandroid

2 comentários:

  1. como desbloquear Angry Birds Surf and Turf levels 31-45 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois métodos passando as telas, ou indo na nossa Área de Hacks e baixando um Hack do Angry Birds xD

      Excluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India