le

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Skype - QVGA/HVGA

Ligue grátis de Skype para Skype e para telefones pelas tarifas do Skype Chamadas de voz e com vídeo grátis para qualquer pessoa que também use o Skype, seja ela usuária de Android, iPhone, Mac ou PC, e também mensagens de chat para seus amigos e parentes, não importa onde estejam. Recursos: - Chat, chamadas de voz e com vídeo grátis* de Skype para Skype pela rede 3G ou WiFi. - Faça chamadas e envie SMS de baixo custo para telefones fixos e celulares pelo Android. - Envie fotos, vídeos e arquivos para os seus contatos. - Som de alta qualidade nas chamadas para outros usuários do Skype. - Converse cara a cara ou mostre o que você está vendo com as câmeras dianteira e traseira.
Para mais informações, acesse a página de perguntas frequentes sobre o Skype para Android: http://goo.gl/vV9FD. Algumas observações: Devido a restrições do Android, os dispositivos com o Android 2.2 instalado somente poderão usar a câmera traseira. Os dispositivos com o Android 2.3 ou versão posterior poderão usar as câmeras dianteira e traseira.

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ --

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India