le

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SimCity™ Deluxe (PEDIDO) - QVGA


Construir e gerir o seu sonho cidade no Android.
VER SEU SIMCITY ™ ganham vida! Feito para jogadores dedicados e casuais, deixe seu interior planejador urbano correr solta no Android com o mundo o favorito jogo de simulação de construção da cidade.
FRENTE cenários desafiadores
Enfrentar até 7 cenários multifacetados, de encenar uma gloriosa Jogos Mundiais para lidar com uma onda de calor abrasador. Comece com 7 cidades de partida inspirados por locais famosos do mundo e refazê-los a seu gosto com mais de 40 marcos de renome que vêm à vida.

ENCONTROS desastres devastadores
Como Planner prefeito e, orientar sua cidade através de catástrofes sazonais, como nevascas, tempestades elétricas e pragas de gafanhotos! Ou sobre como cortar uma chuva de meteoros aleatório? Mesmo enfrentar desastres múltiplos de uma só vez!
MODIFICAR terreno com controle de toque
Dedos sujos de tinta, água, terra e árvores. Perfeitamente girar, rolar, e zoom. A interface otimizada também inclui uma opção de alimentação de linhas automatizadas para facilitar o jogo. Ver instantaneamente como sua cidade prepara-se!
Construir a cidade dos seus sonhos! Nenhuma experiência necessário!
Se você é novo para a experiência SimCity, o tutorial amigável e no jogo conselheiros vai ajudar você realizar sua visão.
Construir e re-construir. Veja o que é possível em seu SimCity!
Descubra mais jogos da EA, como Tetris ® livre, O JOGO DA VIDA, e Need for Speed ​​™ Hot Pursuit. Veja todos os nossos jogos para Android agora!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além de as últimas atualizações do jogo, dicas e muito mais!

Download
Download APK - Grátis
Download DATA - Grátis
Download Play Google - R$ 7,79

Instalação:
1- Baixe os Arquivos
2-  coloque o data na pasta "Android/Data/Aqui"
3- Instale o APK
4- Inicie o Game
5- Seja Feliz

Imagens do Game:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India