le

sábado, 1 de setembro de 2012

Puppy Run v1.1.1 full


Pobre Pomo o cachorro é muito triste. Seu mestre, o professor Lidenbrock, passou em uma viagem assustadora para o centro da Terra ... sem sua bússola! Pomo deve trazer a bússola ao seu mestre ou o risco de perdê-lo para sempre. Ajuda Pomo descer uma série de super-intrigantes labirintos cheios de alucinante obstáculos e comer cachorro-monstros?
Se você gostou Onde está minha água, cortar a corda, Run Templo e outros jogos do enigma do labirinto, você vai adorar Run filhote de cachorro! Perfeito para crianças de 4 a 104, Run cachorro é baseado no clássico de ficção científica "Viagem ao Centro da Terra", de Jules Verne. Inclui o eBook completo ilustrado da premiada série Domino pela Oxford University Press de jovens leitores. Divertida e educativa, este jogo e livro de dois pacote vai ajudar as crianças a se apaixonar com a leitura!

- Um jogo altamente viciante labirinto baseado no tema "Viagem ao Centro da Terra", de Jules Verne 
- Inclui o premiado Domino eBook série de "Viagem ao Centro da Terra" para os jovens leitores pela Oxford University Press 
Comic livro eBook companheiro estilo tem fácil de ler o texto e arte fantástica 
- Gravidade, geometria, puzzles labirinto, batalhas de monstros, de alta velocidade perseguições - quem poderia pedir mais? 
- visual deslumbrante + bonito do filhote Jogador = feliz!

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 2,02

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India