le

sábado, 29 de setembro de 2012

Prince of Persia v 3.1- QVGA

Você é o Príncipe da Pérsia.
Você é o Prince of Persia em uma ousada missão de resgate para salvar a sua princesa.
Cumprir o seu destino, jogar este jogo, e experimentar as emoções e aventuras deste conto clássico
características
Conto de idade, a pele Nova
Repetir a aventura do Prince of Persia original em uma pele nova completa como você batalha seu caminho através da masmorra para resgatar a princesa.

Realizar acrobacias que desafiam a morte como você proceder a partir das masmorras escuras e sombrias para a torre bela Palace.
níveis surpreendentes
O caminho para resgatar nunca é simples.
Os níveis são cheios de armadilhas diabólicas que exigirá inabalável determinação para ser preenchido e com os guardas da prisão que só pode ser derrotado por esgrima excelente ou malandragem! Desvendar o segredo que irá definir o legado em pedra que se seguirá.
Múltiplos Modos de Jogo
Modo Normal: Entenda o jogo, aprender truques diferentes e encontrar a maneira mais rápida, sem ter que se preocupar com tempo ou pena de morte.
Time Attack: Corrida contra as areias do tempo como você navegar através dos níveis lutando contra os guardas e encontrar a saída em sua busca para resgatar a princesa. Apressa-te ... você tem apenas 60 minutos.
Sobrevivência: A maneira mais atraente e desafiador de resgatar a princesa é aquele em que o Príncipe permanece invicto. Complete o jogo, em 60 minutos, sem morrer.

Download:
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 6,29 

Instalação
1- Baixe o APK
2- Instale o APK

3- Baixe os Dados adicionais
4- Inicie o Game
5- Seja Feliz !

Vídeo


Imagens do Game:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India