le

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pacote de Games HD - QVGA (240x32)

Game HD para celulares com resolução QVGA são um dos tipos de game mais difíceis de encontrar nos da Equipe X-Androoid estaremos disponibilizando para vocês um pacote com games HD dos mais variados tipos e que com toda certeza vão deixar seu celular QVGA (240x320) ainda mais divertido.Aqui vai esta super lista:



Bem,Assassin's Creed™ - Altaïr's Chronicles podemos denominar como um excelente game tanto pela parte da historia quanto a da jogabilidade, jerusalém e onde ele esta localizado enviado para matar oito homens e acabar com uma terceira cruzada.Esse game podemos denominar como um gênero de AÇÃO/AVENTURA que proporciona uma mistura bem equilibrada de ação furtiva que caótica e enigma de resolução e exploração de nenhum meio de quatro ambientes históricos do Oriente Médio.
Clique aqui para fazer o Download







Homem-Aranha, o amigo da vizinhança, luta para salvar sua amada cidade! Ele precisará usar todos os seus incríveis poderes para salvar Nova York da maior invasão de supervilões que a cidade já viu. Lute contra o tempo para deter a loucura e a desordem causada pelos supervilões que querem dominar a cidade e espalhar um vírus venenoso! Spider-Man: Total Mayhem incorpora toda a ação, todo o humor e toda a diversão da série Ultimate com animações .

Clique aqui para fazer o Download








1944, Você é um dos últimos pilotos a parar uma superpotência invasora hostil. Você vai conseguir destruí-los e virar a maré da 2 ª Guerra Mundial?
Este jogo oferece compras dentro do jogo, isso é totalmente opcional, tudo o que você pode comprar também pode ser desbloqueado por níveis de preenchimento e / ou realizações.
Mortal Skies é um clássico atirar em cima jogo de arcade de ação com uma jogabilidade repleta de acção e gráficos fantásticos. Descubra este jogo de tiro 2D com ritmo rápido horas.

Clique aqui para fazer o Download


  Aproveite esta PREMIADO EXPERIÊNCIA SIMS no seu dispositivo Android!
VIVA OS SIMS! Desfrutar de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!
CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas total! 


Clique aqui para fazer o Download


A procura de uma game com gráficos agradáveis e bonitos para seu Android ? então você esta na postagem certa nesta postagem você vai encontrar um dos melhores titulos de corrida para celulares android o Need For Speed Shift ! Um ótimo games com muitos carros ótima jogabilidade, gráficos maravilhosos e acima de tudo muitos cenários modos de jogo é muito mais clique aqui e confira !

Clique aqui para fazer o Download

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India