le

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

No Gravity - QVGA

Agora otimizado para o Nexus tablet 7 e 3 Tegra dispositivos!
Você é corajoso o suficiente para jogar No Gravity? Você vai precisar de nervos de aço e um coração forte para voar ao redor de obstáculos perigosos, enfrentar ambientes hostis e usar armas mortais para realizar suas missões e proteger o seu povo. Depressa, descarregue esta versão Android dispositivos da PSP
favorito,

antes que seja tarde demais.

"No Gravity é uma porta iOS do jogo de combate espacial PSP. Cheio de ação e um apelo visual impressionante, No Gravity realmente pedras para aqueles de nós com um gosto por títulos full-featured arcade. Além disso, com 31 missões e horas de conteúdo , você realmente não pode argumentar com o modelo de precificação de anormal ".

Em um futuro distante, espalhados por milhares de colônias, o império está sob ataque de uma doença misteriosa, desconhecida, que afeta a mente das pessoas. Até agora, você tem sido capaz de se manter saudável, mas você não sabe por quanto tempo.

Como um dos poucos sobreviventes desta praga desconcertante, é até você para procurar e destruir o inimigo que desencadeou esta loucura. Se você não fizer isso, não resta nenhuma esperança para o seu planeta ou seu povo. Você está preparado para enfrentar 31 missões e destruir o inimigo hediondo?
Este não é um trabalho para os fracos.
No Gravity é acelerado e cheio de acção. Você vai precisar de recorrer a seu nível mais profundo de bravata calma para ter sucesso nessas missões perigosas.

Download
Download APK + DATA- Grátis
Download Play Google - R$ 6,34

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Video:
 

Imagens do APP:

Download APK + DATA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India