le

sábado, 1 de setembro de 2012

Machinarium v1.6 APK - Free


Uma premiada obra-prima!
Descubra o premiado, o mundo do punk vapor de Machinarium, navegar um robô inteligente chamado Josef pouco da sucata para a cidade para salvar sua namorada-robô.
Resolver quebra-cabeças, quests, quebra-cabeças e mini-jogos para livrar a cidade dos robôs maus irmandade negra PAC. Lindos desenhados à mão gráficos e animações trazer história do robô à vida, usando únicas bolhas quadrinhos e símbolos para transmitir o enredo.
O mundo Machinarium é preenchido apenas por robôs de várias formas e funções. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a cidade velho e enferrujado e lendário Machinarium onde o jogo acontece.

Fundos e os personagens são 2D desenhados à mão representada através de animações cuidadosamente elaboradas.
Um premiado e trilha sonora original complementa o jogo todo.
Melhor Jogo Indie do Ano - DIY Gamer, Gamasutra, VGChartz.com
Excelência em Artes Visuais (Festival de Jogos Independentes)
(NOTA SOBRE dispositivos compatíveis:. Versão 1.0 é projetado para dar a melhor experiência em dispositivos como tablets com 1024x600 ou 1280x800 e telas de alta Enquanto os mais novos telefones com telas maiores e resolução de 1280x720 + são capazes de jogar o jogo, alguns usuários têm encontrado alguma enigmas mais difícil do que eles foram concebidos para ser devido a zonas pequeno toque. Vamos procurar melhorar esse problema com futuras atualizações. Obrigado por seu apoio)
Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 10,30

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do Game:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India