le

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lançamento Galaxy Note 2


Galaxy Note 2 será lançado no Brasil em outubroGalaxy Note 2 chega ao Brasil no próximo mês.

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (19) que o Galaxy Note 2 vai chegar ao Brasil já no próximo mês de outubro. Apesar de não confirmar exatamente o dia nem o preço de lançamento do aparelho, a fabricante garantiu a chegada do gadget a nosso país.
O dispositivo é o primeiro da fabricante sul-coreana a trazer o Android Jelly Bean (4.1) e é conhecido por ser um híbrido, um “meio-termo” entre tablet e smartphone. O Note 2 traz processador Exynos de 1,6 GHz de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e modelos com opções de armazenamento interno de 16 GB, 32 GB ou 64 GB.

A câmera traseira de 8 pixels grava vídeos em Full HD e ele vem acompanhado de uma caneta stylus emborrachada, que desliza sobre uma tela de AMOLED com 5,5 polegadas e resolução HD de 1280x720 pixels. Nos Estados Unidos, o aparelho custa US$ 300 (algo em torno de R$ 600).
A versão brasileira do aparelho será fabricada aqui e seu lançamento depende ainda da certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Créditos tecmundo

2 comentários:

  1. alguem sabe alguma coisa sobre o gt n7102 chines?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvo até tenho algumas informações, mas nada concreto então prefiro não te fornecer estas informações até ter certeza de sua veracidade...

      Excluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India