le

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dr.Web Anti-virus Life license


Proteção abrangente contra vírus, sites de spam e perigoso!
A licença fornecida com este produto é válida por tempo indeterminado! 
Proteja seu aparelho móvel contra vírus e spam com um popular anti-vírus russo das principais anti-vírus fornecedor Doctor Web, cujo aclamado produtos apareceu pela primeira vez no mercado em 1992. 
Dr.Web anti- vírus, você e seu dispositivo móvel com a protecção anti-vírus constante, os SMS e chamadas de inteligentes de filtragem e as ferramentas para encontrar o seu dispositivo em caso de perda ou de derrotar ladrões em caso de roubo. 

A aplicação não afeta o funcionamento o desempenho do sistema, e - mais importante - não reduz a vida útil da bateria. Você pode usar widgets de desktop simples e acessível para acessar o aplicativo. 
Dr.Web anti-vírus usa o algoritmo único para detectar malware - Origens rastreamento ™ para Android - que permite detectar as famílias de vírus novos usando o banco de dados de conhecimento sobre as ameaças anteriores. Um registo único é criada para cada programa malicioso e descreve o algoritmo comportamento desta amostra. Isto proporciona a eficiência de detecção de novas modificações da família do vírus inteiro e reduz significativamente o tamanho da base de dados de vírus. 
principais características Dr.Web anti-vírus
- Protecção anti-vírus constante e neutralização de ameaças. A verificação anti-vírus do sistema de arquivos é feita por arquivo do monitor SpIDer Guarda, que verifica no modo em tempo real de todos os arquivos que estão sendo gravados na memória do dispositivo. 
- em exploração de demanda é realizada por um componente específico - scanner. Dr.Web anti-vírus permite realizar varredura rápida e completa do sistema de arquivos ou verificar apenas arquivos e pastas críticos. 
- Quarentena. As ameaças detectadas podem ser apagados ou movidos para a quarentena, onde você pode verificar as informações detalhadas sobre o potencial de malware. 
- SD-card proteção contra contaminação por arquivos autorun e Exploit.Cpllnk, que representam uma ameaça para o Windows. 

Download
Download APK - Grátis
Download Play Google - R$ 151,79

Instalação:
1- Baixe o APK
2- Mova para seu celular
3- Instale o APK
4- Inicie 
5- Seja Feliz ! 

Imagens do APP:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India