le

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Plants vs. Zombies - QVGA



Stem um ataque de zumbis em seu Android!
Prepare-se para o solo de suas plantas no PopCap hit ® jogo! Uma multidão de zumbis amantes da diversão está prestes a invadir sua casa, e sua única defesa é um arsenal de 49 zumbi-zapping plantas. Use peashooters, parede-nozes, cerejas e mais bombas a desacelerar, confundir, enfraquecer e mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles possam chegar a sua porta da frente.
Cada zumbi tem suas próprias habilidades especiais, então você precisa pensar rápido e instalações mais rápidas para combater todos eles. Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes ... como você batalha o fun-morto, obstáculos como um sol, neblina rasteira e uma piscina acrescentar a este desafio. A diversão nunca morre!

Download
Download APK + DATA - Grátis
Download Play Google - R$ 6,03

Instalação:
1- Baixe e Extraia o Apk+Data

2- Coloque a Pasta "com.popcap.pvz_row" em : SDcard/Android/Data/Aqui
3- Instale o Apk Online
4- Inicie o Game
5- Caso o jogo esteja Lendo ou com Texturas ruims façã o seguinte: Vá no Chainfire e marque "Reduce Texture Quality 16-bit" e coloque o plugin "None"
Pronto abra o jogo e divirta-se!!!

Imagens do Game


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India